sexta-feira, 31 de maio de 2013

Mulher morre em Belém, após amante ter ateado fogo em casal no Pitinga

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

Após passar quatro dias sob cuidados médicos com várias queimaduras pelo corpo, a senhora Francisca Rodrigues de Oliveira morreu na madrugada desta quinta-feira (30), em Belém.
Há menos de uma semana, ela e o esposo foram vítimas de um incêndio criminoso, no município de Breu Branco, sudeste do Pará. 
O marido continua internado em estado grave na UTI do Hospital Regional de Tucuruí.
O fato criminoso ocorreu na madrugada do último dia 26. O casal, Francisca Rodrigues de Oliveira e um homem identificado apenas pelo nome de Ney, foram surpreendidos enquanto dormiam na cama de sua casa.
Uma mulher, ainda não identificada pela polícia e que tinha um envolvimento amoroso com Ney, ateou fogo na residência do casal, localizada na Vila das Placas do Pitinga, em Breu Branco.
O casal acordou atordoado e já em chamas, em função do local que já estava tomado pelas labaredas de fogo.
Francisca Rodrigues de Oliveira correu para fora da casa, mas logo depois decidiu voltar para tentar salvar o marido. Com a ajuda dos vizinhos, ambos foram resgatados e levados em estado gravíssimo para o Hospital Regional de Tucuruí, em face, as queimaduras de Francisca ser de alto grau, foi transferida as pressas para Belém, mas Ney que teve quase que 80% do seu corpo queimado, está internado na UTI do Regional, impossibilitado de ser transferido para Belém.
Francisca Rodrigues de Oliveira, não resistiu as queimaduras e morreu nesta quinta-feira 30.

A Polícia Civil de Breu Branco esta em diligencias para tentar encontrar a mulher suspeita de ter causado o incêndio, que vitimou Francisca.

2 comentários:

  1. O Povo do Pará tem sangue quente mesmo! hehehehe

    ResponderExcluir
  2. Jornal de Tucuruí,favor publicar a reportagem correta.....primeiro que meu irmão não era casado nem convivia com ninguém ou coisa parecida era apenas ficante e essa criminosa era ex.......
    Quanto a polícia está um pouco se lixando com o que aconteceu ou acontece aí nesse ESTADO......ela só serve é para ficar atrás de propina,nessa terra não tem justiça.Estou indignada com tanta falta de justiça

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...