sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Uidemar comandou o treino com os jogadores do Penarol no estádio “Geraldo Afonso Prates” da Aseel, em Tucuruí

Fotos: Wellington Hugles

Imagens dos jogadores e equipe técnica no estádio “Geraldo Afonso Prates” da Aseel, na Vila Residencial da Usina Hidrelétrica de Tucuruí

Já na cidade de Tucuruí, sudeste paraense, a equipe do Bicampeão Amazonense Penarol Atlético Clube da cidade de Itacoatiara, sob o comando do técnico Uidemar Oliveira, que estreou como treinador, no Penarol, onde conquistou o Campeonato Amazonense, afastando-se em junho, e retornando em julho para comandar o clube na disputa da Série D, volante habilidoso, hoje desponta como um excelente profissional.

A equipe penarolense, chegou a Tucuruí por volta deas 15 horas, mais no fim da tarde desta sexta-feira, 30, os jogadores realizaram um treino no estádio “Geraldo Afonso Prates” da Aseel, em Tucuruí. A movimentação dos atletas chamou a atenção de dezenas de desportistas que estiveram presentes observando a movimentação do grupo.

Antes do treino a comissão técnica realizou um aquecimento dos jogadores e goleiros estendendo-se com um treino leve que teve início às 18 horas.

Logo após o treino, a equipe penarolense seguiu para o hotel Goiânia Palace, onde estão hospedados. Depois do jantar, Uidemar devera como de costume realizar uma preleção motivacional aos atletas.

Na manhã deste sábado, 1º de outubro véspera do clássico, a equipe penarolense retornará a Vila Residencial da Usina Hidrelétrica de Tucuruí, distante 7 km da sede da cidade de Tucuruí, para realizar uma recreação no estádio da Aseel “Geraldo Afonso Prates”. Para um dos dirigentes do Penarol Fabio e o técnico Uidemar, a recepção na cidade foi positiva muitas pessoas prestigiaram o treino dos jogadores, mais um agradecimento tem que ser registrado o apoio do presidente da Aseel Orlando Martins e do presidente da Liga Esportiva Municipal de Tucuruí o nosso amigo e jornalista Wellington Hugles e o seu diretor Kilder Ross conhecido como “Bola”, uma figura folclórica que deu todo o apoio a nossa equipe, bem como os amigos Fifa e Miguel administradores do excelente estádio, “temos o compromisso de levar uma vitória para o Amazonas, mais sabemos que no terreiro do Galo ele canta mais alto, mais esperamos o rugir do nosso Leão para nos sagrarmos vitoriosos”, esclareceu o técnico.

Com o jogo de volta no domingo, 2, no estádio municipal Antônio Dias “Navegantão” as 16 horas, terreiro do Galo, onde tudo será decidido. O Independente de Tucuruí campeão paraense vai pro tudo ou nada, sabe que só a vitória com diferença de dois gols interessa. Diante deste quadro o Leão de Serpa se prepara para mais uma verdadeira batalha, a Batalha em Tucuruí. (Wellington Hugles)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...