sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Jatene recebe Parsifal, Veloso e Alemão em audiência

Jatene recebeu o deputado Parsifal Pontes e o prefeito Romildo Veloso

O governador Simão Jatene se reuniu com os prefeitos de Ourilândia do Norte, Romildo Veloso, e de Breu Branco, Egon Kolling (conhecido por Alemão), municípios do sul e sudeste do Pará no início da noite desta quarta-feira (14), no Comando Geral da Polícia Militar.

Ourilândia e Breu Branco – Na audiência Simão Jatene os prefeitos de Ourilândia do Norte, Romildo Veloso, e de Breu Branco, Egon Kolling (conhecido por Alemão), foram acompanhados do deputado estadual Parsifal Pontes. A comitiva convidou o governador para a solenidade de inauguração de um novo destacamento da Polícia Militar em Ourilândia, que deverá ser entregue em breve.

“Além do prédio, o projeto inclui 15 residências para os militares e viaturas para o município”, informou o prefeito Veloso. Segundo ele, os investimentos feitos pela Prefeitura, em parceria com a empresa Vale, somam mais de R$ 2 milhões. “O reforço na segurança pública feito pelo governo tem sido muito importante. Entramos com a logística e o Estado com a mão de obra. Será muito bom ter o governador participando conosco”, declarou Veloso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...