quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Prefeito de Marituba Bertoldo Couto (PPS) no fio da navalha da cassação

As mudanças do prefeito Bertoldo em Marituba, devem ser encerradas com sua cassação pelo TRE

O prefeito de Marituba, Bertoldo Couto (PPS), está na corda bamba: em processo de cassação apreciado pelo Tribunal Regional Eleitoral, na sessão de hoje pela manhã, dos seis juízes da corte, três já haviam votado com a relatora, cujo voto o cassa.

O julgamento foi suspenso devido a pedido de vista e deverá ser concluído na próxima sessão, que ocorrerá na terça-feira, 20.

9 comentários:

  1. que maravilha, este prefeito é um ladrão vagabundo !!!!!

    ResponderExcluir
  2. SAI FORA LADRÂO SAFADO ACABOU A ROBALHEIRA VAGABUNDO.

    ResponderExcluir
  3. Em nome do pai, do filho e do espirito santo, amém. Satanás, levantamos nosso escudo de fé contra ti e te resistimos com a espada do Espirito Santo, a palavra de Deus, que proclama o teu julgamento como falso deus, acusador e afligidor dos filhos do altíssimo. Anunciamos que estão destruídas as tuas obras na vida do nosso amigo Jesus Bertoudo do Couto, nosso prefeito e companheiro... Pelo poder do Sangue de Jesus Cristo, rejeitamos e quebramos todas as pragas malignas, maldiçoes, obras de feitiçaria, calunias, invejas enviadas para destruir ou derrotar-lo. Resistimos a todos os poderes demoniacos enviados contra ele por quem quer que seja. Ordenamos a todos os poderes do mal que voltem imediantemente para o lugar de onde vieram. No nome de Jesus, abençoamos os que os amaldiçoaram. Enviamos o Espirito Santo a eles, para que os convença de seus pecados e os leve para Sua Luz e os envolva na misericordia do Deus vivo. Assim seja, em nome do Senhor nosso Deus, Jesus Cristo, amém.

    ResponderExcluir
  4. "Se Deus é por nós, quem será contra nós?"

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS PREFEITO BERTOUDO COUTO, PODE CONTINUAR SEU TRABALHO AMIGO, "SE DEUS É POR NÓS, QUEM SERÁ CONTRA NÓS?"
    CONTINUE TRABALHANDO POR ESSE POVO QUE PRECISA E FAZENDO UMA CIDADE MAIS DIGNA PARA ESSA POPULAÇÃO QUE CONFIA EM VOCÊ, NO SEU TRABALHO. QUE DEUS CONTINUE ILUMINANDO SEUS CAMINHOS, ABENÇOANDO E DANDO SABEDORIA PARA FAZER MARITUBA CRESCER CADA VEZ MAIS.

    ResponderExcluir
  6. Alô, alô, alô papai alô mamãe ponha vitrola para tocar, pode soltar foguetes que o Bertoudo é prefeito do povo...de novo !!! PARABÉNS AMIGÃO!!!

    ResponderExcluir
  7. ORDENAMOS A TODOS OS PODERES DO MAL QUE VOLTEM IMEDIATAMENTE PARA O LUGAR DE ONDE VIERAM. NO NOME DE JESUS, ABENÇOAMOS OS QUE NOS AMALDIÇOARAM. ENVIAMOS O ESPIRITO SANTO A ELES, PARA QUE OS CONVENÇA DE SEUS PECADOS E OS LEVE PARA SUA LUZ E OS ENVOLVA NA MISERICORDIA DO DEUS VIVO. ASSIM SEJA, EM NOME DO SENHOR NOSSO DEUS, JESUS CRISTO, AMÉM.

    ResponderExcluir
  8. Bertoudo fica!!!!Parabéns Prefeito! continue seu trabalho!

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se fuderam

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...