domingo, 4 de setembro de 2011

Furman e Gualberto no PMDB de Tucuruí

Fotos: Wellington Hugles

Centenas de militantes do PMDB de Tucuruí lotaram o Náutico Clube

Na manhã deste domingo (4), o Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB realizou uma grande reunião municipal que se transformou em um encontro regional, pela magnitude das presenças de diversos políticos e lideranças de diversos municípios do Pará.
O evento contou com a presença do líder paraense presidente regional do PMDB Jader Barbalho acompanhado do deputado estadual Parsifal Pontes e do prefeito de Ananindeua e presidente da FAMEP Helder Barbalho.
Diversos prefeitos dos municípios, vereadores e lideranças do entorno do Lago de Tucuruí e de outras regiões prestigiaram o encontro contando com a presença de centenas de militantes do PMDB de Tucuruí.
O momento principal foi quando Jader Barbalho pediu em seu discurso a unidade de todos para colocarmos novamente Tucuruí nos rumos certos. Na oportunidade o presidente regional do PMDB Jader Barbalho abonou a ficha de filiação do ex-deputado estadual Gualberto Neto e em seguida a filiação do ex-prefeito que administrou Tucuruí por três mandatos Cláudio Furman.
A matéria completa será publicada após o termino do evento. Aguardem. (Wellington Hugles)

O vice-presidente regional do PMDB e deputado estadual Parsifal Pontes disse que hoje temos nomes para a disputa em 2012
O prefeito de Ananindeu Helder Barbalho pediu a unidade de todos pelo bem de Tucuruí
Gualberto Neto pré-candidato do PMDB a prefeito de Tucuruí mostrou sua preocupação em voltar o crescimento do município com geração de emprego e renda
Furman, trés vezes prefeito de Tucuruí colocou-se a disposição do PMDB, de soldado a general para sagrarmos vitoriosos nas próximas eleições, e assim mostrarmos ao povo desta cidade quem realmente está sangrando os cofres públicos
A mesa do evento contou com apresença de diversas autoridades
Jader Barbalho entregando a filiação de Cláudio Furman no PMDB
Gualberto Neto lançado pré-candidato pelo PMDB teve sua ficha entregue pelas mãos do maior estadista do Pará Jader Barbalho
Jader Barbalho em seu discurso falou que só com a unidade em Tucuruí é que trará a volta do trabalho em prol dos mais necessitados

12 comentários:

  1. claudio.........meu prefeito

    ResponderExcluir
  2. Caro, "Jornalista",
    Fico me perguntando: até onde vai a canalhice de pessoas como vc. Um mau caracter que imagina que todos podem sofrer a influencia de sua demagogia. Saiba que não é assim, graças a Deus! Vc só incomoda em razão das ofensas que dirige as pessoas, mas suas matérias são tão pobres quanto seu vocabulário e raciocionio. Quando a justiça determina a proibição de vecular matérias ofensivas cotras pessoas por blogs como esse que vc edita, então vcs esperneiam usando a velha explicação de que se trata de "atentado a liberdade de expressão". Ora, todos estão livres para divulgar o que bem entenderem, porém devem ser responsabilizados civel e criminalmente por excessos. Mas não fique tranquilo, pois já estou sabendo que a verdadeira razão de seus ataques ao prefeito se chama "chantagem política", pois vi cópias de contra-cheques de portarias dadas a vc e seus parentes pelo ex-prefeito Cláudio Furman, ou seja, vc rebeu um "cala-boca" para não denunciar o Cláudio e ainda publicar sempre matérias favoráveis a administração dele. Ora, então vc tem um preço e como o prefeito Sancler não lhe comprou vc se infureceu e desandou a atacá-lo. Mas saiba que a lei é a mesma para prefeitos e blogueiros irresponsáveis.

    ResponderExcluir
  3. CRUZ CREDO!!!!!

    João Souza.

    ResponderExcluir
  4. Não entrarei no mérito de sua analise, pois pessoas da sua estirpe não tem conhecimento de causa, mais sou profissional, e acima de tudo responsável, se tudo que eu estou fazendo for errado e acima de tudo mentiras como você e mais uma outra pessoa acha, a justiça tarda mais não falha, se a mim for imputada uma pena, eu, digo eu, cumprirei as medidas de sanção a mim determinadas. Só não sei se para os meus desafetos, eles terão a mesma postura, até por que,seus passados já os condenam. E o povo saberá com toda a coerência e acima de tudo a responsabilidade de escolher pessoas integras e honesta nos próximos pleitos.
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. Claudio furman teu tempo ja passou mano,deixa essa disputa pro jones willian e pro gualberto,sangue novo no pedaço,ja chega de novo tempo,ja chega de sancler,eu quero mudança...

    ResponderExcluir
  6. eu o condeno a eçpogias o sampeta

    ResponderExcluir
  7. Sancler me desculpe mas voce, meteu o pé pelas maos, perdeu sua postura como Prefeito, tão logo chegue o dia que o blogueiro chegara a frente do juiz para te desmacara , como tão logo a população vai estar ciente de todos os teu golpes, desculpe, acho que porque este blogueiro não sabe de tudo que voce apronta por traz dos bastidor, se já analisou isso, os seus puxa sacos que estão do seu lado neste momento, estão ai simplesmente para se munir de armas contra voce mesmo lá na frente, quando voce se concientizar que perdeu a parada, não tem aquele dizer da policia "derriba a parada malandro a casa caiu"!!!!!! e ta CAINDO SANCLER AOS POUCOS, em tem pessoas aos seu ladinho que esta só esperando terminar de afundar pra nada pro outro lado amigo!!!!"DERRIBA A PARA MOLEQUE QUE A CASA CAIU!!!!

    ResponderExcluir
  8. REPRESSÃO EM ITAITUBA.

    Justiça de Itaituba proíbe marcha do Estado do Tapajós no desfile de 7 de setembro.

    PROFESSORES, ALUNOS E PAIS ESTÃO REVOLTADOS COM DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA ELEITORAL

    Desfile das escolas em Itaituba SOFRE REPRESSÃO
    Por determinação da Justiça Eleitoral em Itaituba, as Escolas da rede pública, privada ou conveniadas foram proibidas de levar para o desfile de 7 de setembro, o tema Criação do Estado do Tapajós, não podendo exibir o número 77 que representa o sim no dia 11 de dezembro deste ano.
    O anúncio foi feito na manhã de terça-feira, dia 06, nos canais de TVs de Itaituba, pelo promotor de justiça Dr. Antônio.
    Mas alguns educadores questionaram a medida pelo fato de que em Santarém e em outras cidades do Pará, o tema foi livremente explorado pelas escolas que inclusive levaram banners, faixas e camisetas para a Avenida Tapajós, reforçando a idéia emancipacionista.

    EM SANTARÉM, após o desfile militar de hoje, vários segmentos se reunirão em marcha pela orla pedindo apoio à emancipação da região.

    O que alguns diretores questionaram é por que a Justiça eleitoral não comunicou o fato há pelo menos 15 ou 20 dias antes, já que na véspera do desfile muitos pais de alunos confeccionaram uniformes e outros materiais, sendo que agora tiveram prejuízos com a medida.

    Inclusive um dos professores que considerou a MEDIDA REPREENSIVA, disse que é um contraste, exatamente no dia onde está expressa a liberdade, o grito da Independênciado Brasil, as escolas serem proibidas de expressar seu direito de opinião sobre um tema que está predominante em todo o Estado.
    POR ISSO PRECISAMOS REFORÇAR O TEMA , 77 NELES.

    ResponderExcluir
  9. O ESTADO DO CARAJÁS, NOSSA LUTA.

    É com indignação que vejo essa manobra capitaneada pelo famigerado Zenaldo.
    gente, cadê nosso atual Vice?.Já citei anteriormente essas manobras por parte do atual Governo. Anteriormente, colocaram a desvairada Marinor, juntamente com meia dúzia de vereadores de Belém para tomar frente a essa manobra suja criada por êles. Com mêdo de não alcançarem o desejado, engrossaram as fileiras com o também inescruploso Zenaldo. Ora, porque tanta preocupação?.
    Aí, volto a dizer sem mêdo e errar : Os atuais governantes aparecem em nossa região ( Oeste ), se intitulando favoráveis, defensores, etc.. Perpetuando assim, suas continuações em mandatoas, cargos, e, negociatas por cargos, e, toda a sorte de crimes contra o Povo, pois, fizeram dessas práticas nada Republicanas, suas profissões. TODOS PELO SIM / 77. E que venha o ESTADO DO CARAJÁS.

    ResponderExcluir
  10. Vejam só as carinhas deles!!! Estão tão preocupados com Tucuruí, que chega a dar pena!!!hehehehe!!! A população de Tucuruí tem que mandar esses malas para a Libia.

    ResponderExcluir
  11. É ESTAREI ORANDO ESPERANDO POIS SEI QUE TDO QUE ESTA AS ESCONDIDAS UM DIA VEM A LUZ.

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...