domingo, 4 de setembro de 2011

Placas anunciam obras na PA 150



Com o slogan o dinheiro que você paga esta aqui, foi colocada a alguns dias atrás, diversas placas anunciando a realização dos serviços de conservação com retirada de pontos críticos, drenagem e meio fio de 80 quilômetros da PA 150 no trecho Goianésia do Para a Jacundá. Obra que já foi denunciada por este jornal: http://jornaldetucurui.blogspot.com/2011/08/denuncia-fraude-em-licitacao-do-estado.html
O valor da obra não foi publicado na placa, e o período da realização dos serviços será de 120 dias no período de 08/08/2011 a 08/12/2011 a empresa contratada foi a BEST – Transporte e Construtora.
Esperamos que esta situação seja esclarecida, por que, pensar que o povo é cego, e não sabe ler, é que não podemos aceitar.
Ainda mas, acrescentar os serviços de drenagem e meio-fio, em uma rodovia que não tem em sua extensão meio-fios, com exceção nas áreas urbanas, alias para quê o meio-fio  nem acostamento existe.
Achamos que será para provocar a contração de termo aditivo e transformar o contrato da obra que é de valor desconhecido, ainda maior para onerar os cofres públicos, haja vista, falta da publicação dos recursos que serão investidos na placa do Governo do Pará.

3 comentários:

  1. Pena que não pude ir para ver e crer a esse evento inédito em Tucuruí. Nossa Parsifal e Claúdio Furmam apoiando Gualberto, com essa não têm mais para ninguém, mas para ficar perfeito só o Jones como vice. Mara.

    ResponderExcluir
  2. ...foi colocada a alguns dias "atrais"...

    Pela terceira vez, neste blog, vejo a palavra atrás sendo grafada "atrais". Pelo amor de Deus!!! Já existe corretor ortográfico, é só usar.
    Vê se não comete esse erro de novo.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por sua correção mais é uma pena, que sua analise seja, acima de tudo pessoa, não entrarei no jogo das ofensas porque minha trajetória não foi construída em denegrir nenhuma pessoa para se locupletar e sim no convívio em sociedade e juntos construirmos uma sociedade igualitária e justa, SEM ERROS NÃO HÁ ACERTOS.
    Um forte abraço!

    ENTENDA O TERMO DA FRASE:

    Significado de Atrais
    Atrais é uma palavra derivada de:
    trair
    v.t. Enganar perfidamente, atraiçoar: trair um amigo. / Faltar ao cumprimento de: trair seus juramentos. / Revelar: trair um segredo. / Deformar, não traduzir com fidelidade: trair o pensamento de alguém. / Não ajudar, abandonar: suas forças traíram-no. / — V.pr. Denunciar-se por imprudência; comprometer-se; desnudar o pensamento: querendo disfarçar demais sua surpresa, você acabou por se trair.

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...