terça-feira, 27 de setembro de 2011

Academia a céu aberto: um sonho que se torna realidade para os moradores da Vila Permanente e de Tucuruí

Centenas de pessoas aprovaram e já estão utilizando os equipamentos do espaço de academia pública a céu aberto

Diariamente os usaarios terão o acompanhementos e as orientalções de um profissional no local

Os moradores da Vila e da cidade comemoraram o novo local para a pratica esportiva em Tucuruí

A Eletrobrás-Eletronorte, através da Superintendência de Produção Hidráulica, que tem a frente o engenheiro Antônio Augusto Pardauil, realizou nesta segunda-feira, 26, a entrega de um complexo para a prática de exercícios para a população de Tucuruí.

Um das reinvindicações da pauta da Associação de Moradores da Vila Permanente – ASMOVIPE, que tem como presidente interino Bernardo Albano Filho conhecido popularmente como “Tucuruí”, que vem atender as solicitações dos moradores da Vila Permanente como também de todo o município que sempre almejavam um espaço público para terem acesso a academia.

A nova estrutura esta a disposição a todos os munícipes da cidade. Conta com vários equipamentos de musculação, ginastica e serão instalados ainda um playground. A estatal preocupou-se ainda em construir o calçamento em toda a área da praça da academia, para servir de local para caminhada junto com a academia a céu aberto. E uma forma de garantir a prática de exercícios e garantindo melhorias na saúde de nossa população. Com a parceria entre a Eletronorte e a ASMOVIPE muita benefícios estão sendo concretizados. “ E temos certeza que muito mais faremos em prol dos moradores da Vila Permanente juntamente com a Eletronorte pois hoje o grupo que administra nossa associação tem como meta a garantis de melhorias dias a todos os moradores de nossa vila e para a população de Tucuruí”, declarou o presidente interino “Tucuruí”. (Wellington Hugles)

Os equipamentos foram adquiridos pela Eletronorte e instalados para garantir um espaço público com toda a estrutura de uma academia

Um comentário:

  1. Simplesmente sem palavras...essa academia ao ar livre é 10!
    E olha que a cidade de Tucuruí quase não tem praças com aparelhos de execícios físicos e nem recreativos para as crianças...quem sabe agora comecem a mudar isso..

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...