domingo, 11 de setembro de 2011

Matinha Esporte Clube sob nova direção

A agremiação esportiva Matinha Esporte Clube, realizou no dia 10 de setembro a eleição da nova diretoria da entidade filiada a Liga Esportiva Municipal de Tucuruí, que tem a frente o presidente Wellington Hugles. Numa manhã festiva a chapa encabeçada pelos desportistas Maré presidente e Vieira vice-presidente, democraticamente uniram os 34 sócios com direito a voto, sendo que 25 sócios votaram a favor da renovação e 9 votos deram apoio a chapa apoiada pelo prefeito municipal Sancler Ferreira que se intitula Matinhense de coração, foi uma surra de votos dos sócios pela inoperância da ex-diretora que juntamente com o prefeito tentam ludibriar os moradores do bairro da Matinha com promessas que nunca foram cumpridas.

Uma moradora que não quis ter seu nome identificado foi bastante direta quando ao votar declarou que nosso clube é uma entidade dos moradores é uma coisa coletiva, e não familitária como estava ocorrendo, aqui as coisas tem que ser as claras, este programa Zico 10 e bom, mais, quanto custa para nós o povo que paga, se for cada mês R$ 10 mil, eu prefiro que invista este dinheiro aqui com o clube e não com uma coisa lá de Brasília, se eu encontrasse o prefeito um dia falaria para ele gastar nosso dinheiro aqui com quem vota e elege os nossos governantes, não para quem nunca viu o assubiu do trem. Finalizou dizendo que “isso e uma vergonha um filho do nosso bairro fazer um campo pra ajudar o Zico lá de Brasileia a ficar cada dia mais rico, e o esporte amador jogando na lama e sem nenhum apoio do dinheiro que a população recolhe diariamente para o governo”.

Mais uma vez uma derrota de uma chapa de entidade civil com o apoio do prefeito Sancler Ferreira foi registrada isso demonstra a situação atual de um governo que divulga obras em toda a cidade para melhorar a vida.

2 comentários:

  1. uma moradora que não quis se identificar?kkkkkkk mais uma do Wellington querendo falar mal do prefeito com objetivo de se promover para pegar uma boquinha como tinha com o furman e não fazia nada ,inclusive ficava caladinho com os desmandos do Claudiney e do Alexandre,vai trabalahr atoa.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado anônimo por estar privilegiando nosso jornal com sua visita, e com certeza o acompanhamento diário das noticias e pelo seu comentário. A principio estar sempre mostrando o que eu fui ao passado, um servidor público municipal não desabona minha conduta, pois sou profissional no que faço e não me calo com promessas ou através de propinas, pois sei que a verdade dói, mais o remédio para as mentiras tem que ser a verdade doa a quem doer.
    E com respeito a declarante na matéria acima, infelizmente hoje as pessoas estão vivendo um estado de sítio em nossa cidade, pois ficam com medo de perseguição e até o que eu Wellington Hugles estou sofrendo de ser acusado de crime de Injuria, Difamação e Calunia, por estar falando a verdade, então este o motivo de pessoas da sociedade e que tem relacionamento profissional com a prefeitura estarem com medo de retaliação. Espero que você anônimo continue a nos visitar e esperamos em DEUS que suas palavras retornem a você e seus asseclas com a mesma intensidade que nos foi desferida.
    Que DEUS te abençoe e te perdoe.
    Wellington Hugles

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...