sábado, 31 de agosto de 2013

"Cearazinho" morto na Terra Prometida ainda sem identificação no IML

Ainda não identificado o corpo do nacional conhecido como "Cearazinho"

Na madrugada deste sábado (31), populares encontraram na Rua Alcobaça, entre os bairros do Getat e Terra Prometida, o corpo de um homem, que aparentemente pode ter sido assassinado, a Polícia Militar e Civil foi acionada, sendo requisitado ao IML de Tucuruí  a remoção do corpo, para que após a necropsia possa esclarecer a causa morte.
Segundo informações de populares, o nacional era conhecido no bairro pela alcunha de “Cearazinho”, mas, até o momento nenhum familiar esteve no IML para o reconhecimento do cadáver e a retirada para os funerais, com isso, o cadáver ainda esta sendo considerado como não identificado.
O corpo do homem que aparentemente deve ter mais de 40 anos, de cor parda, estava vestido com uma camisa cor de vinho e calça jeans, foi encontrado próximo a um bar na Rua Alcobaça entre os bairros Getat e Terra Prometida.
A polícia Civil e Militar aguarda o reconhecimento do corpo pelos familiares, para que sejam tomadas as providências cabíveis no sentido da liberação do corpo pelo IML e o tombamento de inquérito para apurar as causas da morte e elucidar se houve envolvimento de possíveis culpados. 
O IML de Tucuruí orienta que passado 72 h da entrada do cadáver para necropsia, se não houver a procura e retirada do corpo, o Instituto entrega o corpo para a Assistência Social do município para proceder o sepultamento como indigente.

Quaisquer informações que possam levar a elucidar a morte ou identificar o corpo de "Cearazinho", entrar em contato através dos números: (94) 3787-1493 (Seccional de Tucuruí) ou 190 (PM). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...