sábado, 17 de agosto de 2013

Breu Branco: Com 30 pedras de crack, menor diz ter caído do céu no seu bolso







WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Fotos: Wellington Hugles
Operação conjunta entre Polícia Civil e Militar, na noite desta sexta-feira (16), no município de Breu Branco, conseguiu apreender o menor de iniciais C.S.C. de 16 anos, na Rua da Cosanpa, com o adolescente foi encontrado 30 petecas de crack e mais uma quantia em dinheiro, no momento da abordagem o suspeito estava repassando drogas a um viciado.
Em sua defesa o menor explicou que os entorpecentes teriam caído do céu no seu bolso, na hora que estava passeando pela Rua da Cosanpa, inclusive, “eu estava apenas à procura de quem teria perdido aqueles saquinhos tão bonitinhos”.
Infelizmente para a polícia que já estava em campana há semanas, aguardando para dar o bote no menor, a sua versão nada muda os fatos e a verdade.

Através do monitoramento realizado pelos agentes da Inteligência da Polícia Militar, que estavam à espreita da atuação do menor, foi questão de tempo, para que o adolescente “caísse em campo” na comercialização dos entorpecentes, com o apoio da Polícia Militar e Civil, o menor foi aprendido e apresentado ao Delegado Elias, que tomou as providências cabíveis por lei, convocando o Conselho Tutelar para acompanhar o adolescente, e comunicando a apreensão do menor ao Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...