quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Menor tentou assaltar o PM e levou a pior







 WELLINGTON HUGLES

De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles
Na noite da quarta-feira (8), por volta das 22 h, o adolescente P.R.C.F., que estava realizando assaltos aos passageiros nas paradas de ônibus na BR 422 com uma faca em punho, foi baleado na perna pelo policial militar J. Araújo, quando ainda com uma faca na mão tentou enfrentar o policial que estava a paisana, quando o menor descobriu que se tratava de um PM, ele sentiu que a sua “casa tinha caído”,  ele ainda tentou escapar, mas foi impedido pelo PM, que graças a presteza do militar, disparou um tiro certeiro na perna do adolescente, que ficou impossibilitado de realizar a fuga, seu comparsa ainda conseguiu evadir-se pelas ruas do bairro Liberdade.

O menor foi levado às pressas ao Hospital Regional de Tucuruí onde fez os procedimentos especializados de urgência e encontra-se em um leito, sob a proteção policial até que possa ser apresentado a autoridade policial na Seccional de Tucuruí, e encaminhado ao Ministério Público pelo Conselho Tutelar de Tucuruí. 

3 comentários:

  1. Parabens pela reportagem

    ResponderExcluir
  2. Este Blog é um importante canal de divulgação de notícias aqui em Tucuruí, porém, acredito que deveria ter mais critério em lançar dados infundados e principalmente averiguar a real situação dos casos. Neste caso acima citado por exemplo, não se teve a preocupação em saber se a criatura era menor de idade e foi logo postando a foto e divulgando o nome. Chega até ser falta de respeito com a família e também com quem prestigia o blog, uma vez que confiamos nas notícias. Fica a dica e espero que seja vista como uma crítica construtiva. Maíra Rabelo

    ResponderExcluir
  3. Prezada Maíra Rabelo, sempre primamos pelo respeito aos direitos humanos e dos menores e adolescentes, mas, o rapaz que foi apreendido, afirmou aos militares que era maior de idade, inclusive não queria que seus familiares fossem comunicados, do fato, então, foi à afirmativa dele que deu a garantia de sua maioridade.
    Após a apresentação de seus documentos, ai sim, estávamos acompanhando o caso, e ao ser revelado sua menor idade, 17 anos, fizemos questão de refazer a matéria.
    Grato pela atenção e continue conosco.

    Um forte abraço,

    WELLINTON HUGLES

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...