segunda-feira, 19 de agosto de 2013

"Mamute” levou o “destempero”

 Weynon Adriano da Silva Costa vulgo “Mamute”




Wellington Hugles
De Tucuruí
Fotos: Wellington Hugles

Por volta das 17 h do domingo (18), foi assassinado Weynon Adriano da Silva Costa, vulgo “Mamute”, 21 anos, na Rua São Jorge, no bairro Luz e Liberdade em Tucuruí, sudeste paraense, morto com duas facadas fatais, uma na costa e outra no peito.
“Mamute” morava na Rua Santo Antônio, nº 888 no bairro da Matinha, e tinha completado 21 anos na última sexta-feira (16), nunca imaginava que receberia de presente duas facadas que ceifou sua vida.
Segundo informações dos policiais, Weynon Adriano da Silva Costa, teria pedido emprestado á dois anos à bicicleta de um amigo seu de nome Ronielson Oliveira da Silva. 18 naos, natural do município de Jacundá, conhecido como “Roni”, pinando com a bicicleta, passado este período, “Roni”, observou que “Mamute” estava “motorizado”, passeando pelas ruas da cidade com uma motocicleta nova, foi dai que partiu a revolta e a decisão de “Roni” ir atrás do elemento que furtou sua bicicleta para o acerto de contas.
Na ensolarada tarde deste domingo os dois se encontraram em uma casa na Rua São Jorge no bairro Luz e Liberdade, após calorosa discussão, “Roni” puxou uma peixeira e deflagrou o primeiro golpe no peito de “Mamute” e logo após outra facada na costa. Foi quando “Mamute” caiu sentado em uma cadeira em um cômodo da casa em construção, já morto.

“Roni” evadiu-se do local sem a bicicleta, mas, levando em sua consciência a alma de “Mamute”, e seu sangue nas mãos, à polícia está em seu encalque.
A Polícia Militar e Civil foi acionada, sendo realizada a remoção do corpo de “Mamute”, para o IML, seu corpo foi periciado e liberado para os funerais, seu sepultamento ocorrerá na tarde desta segunda-feira (19), no cemitério público “Jardim da Saudade”.


Um comentário:

  1. JORNAL AUMENTA MAS NÃO INVENTA...
    CERTO QUE O MOTIVO FOI FOI A BICICLETA MAS,A HISTORIA NÃO FOI BEM ASSIM.

    POR;TATIANE LOPES

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...