terça-feira, 20 de agosto de 2013

Morto com seis tiros em Parauapebas

 Marcos Paulo Cardoso Granado, 27 anos
Morto com seis tiros em Parauapebas

Na madrugada do domingo (18), Marcos Paulo Cardoso Granado, 27 anos, estava em frente a Pebas casa de boliche, foi quando por volta das 3 h, um elemento sacou de um revolver e disparou 6 tiros contra Marcos Paulo, que teve morte instantânea.
Segundo informações de terceiros, a polícia conseguiu identificar a placa do veículo em que o acusado de ceifar a vida de Marcos fugiu, sendo identificado o nacional André Luiz suspeito de ter realizado os disparos fatais contra Marcos Paulo.
O suposto assassino foi levado a Delegacia de Polícia de Parauapebas na presença do delegado Rodrigo Paggi, sendo interrogado e sua prisão preventiva solicitada à justiça.
Em sua defesa, André Luiz suspeito de ter ceifada a vida de Marcos Paulo, nega a autoria do homicídio.

A Polícia de Parauapebas ainda está à procura de José Rodrigues, conhecido por “Pernambuco”, que facilitou a fuga de André Luiz do local do crime, sendo considerado cúmplice do assassinato a sangue frio.

4 comentários:

  1. QUANTA CRUELDADE...QUEM FEZ ISSO TEM QUE PAGAR.. TEM QUE PAGAR.

    ResponderExcluir
  2. Que prendam esses assassinos do meu colega, que matarem covardemente sem chance de defesa, a familia está em luto.
    Mas a justiça de DEUS não falha.

    ResponderExcluir
  3. infelizmente nossa justiça parece que sempre e movida a dinheiro,vence quem tem mais!Espero q façam o q é certo... É revoltante saber de que forma o marcos Paulo foi assassinado,independente do que seja o verdadeiro motivo, mas ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém a não ser Deus.. Sempre esperarmos q a justiça seja feita. so de imaginar como esse família ta nesse momento.. é muito triste a crueldade das pessoas,,

    ResponderExcluir
  4. a justiça so ea favor dos criminoços porque quem mata fica souto eo quemorre ese sim esta press
    o

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...