sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Pepê e Nâna Moda Kids comemora o 1º aniversário com 50% de desconto aos clientes















Os casal de empresários Diego e Juliana Ávila, comemoram o primeiro ano de funcionamento de sua Loja Pepê e Nâna Moda Kids, localizado no 2º piso do Tucuruí Shopping Center, em frente à Praça de Alimentação, oferecendo produtos de marcas nacionais infanto-juvenil, para meninos e meninas na faixa etária de 0 a 18 anos, e, durante todo o dia deste sábado (10), realizará uma grande comemoração para seus clientes, segundo os proprietários, mesmo o aniversário sendo da loja, quem vai ganhar o presente serão os clientes, que terão a oportunidade de adquirir confecções de qualidade das principais marcas nacionais como: Reserva, Levis, PUC, Fruto da Imaginação, Chica Fulô, Camú Camú, Pura Mania Kids, Hardsport e Tribo Miúda, com desconto de 50% nos pagamentos á vista, no cartão de débito e no cartão de crédito em uma única parcela.
Os produtos da marca Luluzinha Kids terão desconto de apenas 30%, não estando em promoção os acessórios infantis.
A Loja Pepê e Nâna Moda Kids sempre à frente nos lançamentos de confecções, vestindo nossas crianças com muito carinho.
Diego e Juliana convidam a todos os clientes que prestigiem a festa em comemoração ao aniversário da Loja Pepê e Nâna Moda Kids, que abrirá as 9 h deste sábado com uma grande quantidade de confecções com descontos, e asseguram que ficará aberta até as 21 h, para que a população tenha a oportunidade de renovar o guarda-roupa dos baixinhos, além de comprar presentes para quem você ama.
Durante todo o dia será oferecido um requintado coffee break aos clientes, que terão a oportunidade de conhecer a loja, e adquirir produtos de marcas nacionais, com aquele atendimento especial.
O casal Diego e Juliana, informa aos clientes, que os produtos ficarão em promoção até o fechamento da loja ou enquanto durar o estoque, por isso, chegue cedo para aproveitar o desconto de 50%.
Venham comemoram conosco esta festa de coroamento de um ano de muito trabalho, oferecendo um padrão de produtos de qualidade e de marcas renomadas para as nossas crianças e adolescentes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...