segunda-feira, 19 de agosto de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO


A Coordenação do Jornal de Tucuruí e Região JT ON LINE, vem de público esclarecer aos nossos leitores, que em virtude a um equívoco ocorrido na publicação da foto do jovem Rony Silva, como autor da morte de Weynon Adriano da Silva Costa, tal erro causou um desconforto ao cidadão, que foi detido na tarde desta segunda-feira (19) em via pública, no bairro Luz e Liberdade, sendo conduzido pela Polícia Militar e apresentado para averiguação na Seccional de Tucuruí.
Após sua apresentação ao delegado Jivago Ferreira, a autoridade policial ordenou que o jovem Rony Silva fosse liberado imediatamente, haja vista, não ter sido ele o executor de Weynon Adriano da Silva Costa, inclusive, nada existe nos anais da polícia que desabone a conduta e a moral de Rony Silva, que e trabalhador e pai de família.
Esclarecemos que o autor do assassinato e Ronielson Oliveira da Silva, conhecido como “Roni”, sendo esta a confusão entre os nomes que caldos o erro, ele tem 18 anos e é natural do município de Jacundá.
E que segundo o delegado Jivago Ferreira, nas próximas horas será fornecida a foto do criminoso, para que a sociedade possa colaborar com a polícia na prisão do elemento.
A equipe do Jornal de Tucuruí agradece aos leitores pela atenção que dispensam ao jornal on line, inclusive foi através de denuncia popular que injustamente e de forma errada, em virtude da vinculação da imagem de Rony Silva, a policia foi acionada e realizou a detenção do jovem, mas, após o esclarecimento dos fatos Rony voltou a sua vida cotidiana.
Nós solidarizamos a família que ficou desesperada pelo equívoco na publicação da foto, e pedimos desculpas pelos transtornos que passou o pai de família Rony Silva, prezamos muito pelo respeito ao ser humano e neste sentido, este erro esta sendo reposto pela verdade par o conhecimento público.



A coordenação do JT ON LINE

Um comentário:

  1. Desconforto? Rs.... pelo o que acompanho, o jornal é implacável ao denunciar erros e devios de conduta. Por que minimiza os seus? No mínimo foi constrangedor e traumático.

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...