segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Diretores vistoriam duas escolas construídas pela Eletronorte em Tucuruí









WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Fotos: Wellington Hugles
A diretoria da empresa estatal Eletrobras Eletronorte estará em Tucuruí na tarde desta segunda-feira (12), onde cumprirão uma agenda extensa de reuniões e visitas na Usina, farão ainda uma visita nas duas escolas construídas através dos recursos do PIRTUC, como forma de compensação financeira pela construção da Usina Hidrelétrica de Tucuruí. 

As obras foram inauguradas pelo prefeito Sancler Ferreira no último dia 31 de Julho, sem a presença dos propulsores financeiros os diretores da Eletrobras Eletronorte .

Cerca de R$ 12 milhões foram investidos pela estatal, garantindo a construção de duas escolas que vão atender mais de dois mil novos alunos.

No bairro do Getat os diretores da Eletronorte vão fazer a entrega oficial da Escola de Ensino Fundamental Gumercindo Gomes, seguindo ao bairro da Nova Matinha onde também entregarão a Escola de Ensino Fundamental Prefeito Manoel Carlos Silva.

Em uma área que foi disponibilizada desde 2006 para a construção do Complexo Judiciário e Administrativo no bairro Nova Matinha, os diretores farão estudos para o atendimento a solicitação da prefeitura, disponibilizando mais R$ 22 milhões para as obras de construção do novo Fórum, Justiça do Trabalho, Justiça Federal, OAB e Ministério Público.

As 17 h a comitiva da Eletrobras Eletronorte estará na Câmara Municipal de Tucuruí, onde será realizada uma sessão especial para entrega de Títulos de Cidadã Tucuruiense ao presidente da Eletronorte Eletrobras e aos diretores Wady Charone Junior e Adhemar Palloci.

4 comentários:

  1. Já vi justiça em outros estados mandar prefeito mudar cor de obras por causa que era a mesma do seu partido, mas aqui em Tucuruí é uma amarelisse tremenda essas obras federais...a prefeitura de Tucuruí entra com a tinta amarela, haja tinta né...

    ResponderExcluir
  2. O Governo Federal, faz a obra e não sabe capitalizar politicamente, falta mudar é a gerencia na Eletronorte, gente não comprometida com as politicas publicas do Governo.

    ResponderExcluir
  3. e o tal prefeitinho ainda fica convocando os funcionario para tal sem a prefeitura ter gasto nada com essas obras uma vergonha

    ResponderExcluir
  4. serviram lanche estragado uma vergonha sobra do mesmo servido aos educadores na convençao que ja estava estragado obs: quando forem fazer alguma coisa com referencia a professores coloquem professores da 1ª a 4ª serie porque os que fizeram essa coisa ai uma vergonha sem nenhum compromisso

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...