sábado, 31 de agosto de 2013

Assaltantes "fazem à limpa" na renda do Super Express em Tucuruí


WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí

Neste sábado último dia do mês de agosto, considerado para muitos o mês do desgosto, mas, para outros de sorte como é o caso dos dois meliantes que em uma motocicleta Brós, assaltaram o funcionário do Supermercado Supernorte na porta de entrada de carga e descarga da empresa na Rua José Nery Torres no centro de Tucuruí.

Diariamente, por volta das 7 h da manhã, um funcionário do Supernorte, realiza a entrega de pães para a outra loja do grupo o Super Express, localizada na Avenida Tancredo Neves no bairro Jardim Marilucy.

No retorno, o funcionário realizava o recolhimento da arrecadação da loja do dia anterior para a matriz, normalmente os valores oscilam em uma média de R$ 25 mil dia.

O motorista ao chegar à porta da matriz do Supernorte na Rua José Nery Torres, enquanto acionava a segurança da loja para abrir o portão de acesso, dois homens de capacetes em uma motocicleta Brós, armados com revolver, renderam o Sr. Raimundo, exigindo que ele entregasse o “malote”, sem ação, o funcionário entregou o dinheiro, e logo em seguida os meliantes fugiram em disparada.

A Polícia Civil e Militar foi acionada, o delegado requisitou as imagens das câmeras de segurança, que ficam na porta da loja na área de carga e descarga, para tentar ajudar na identificação dos meliantes, mas, observando os modos operantes, o assalto poderá ter sido “parada dada”, haja vista, o transporte de valores ser realizado por um funcionário, em um horário esmo, não contando com escolta, com isso, fica claro que os meliantes receberam a informação privilegia para realizarem o roubo.

O local de carga e descarga e movimentado diariamente, por pessoas de várias partes do estado e do país, e muitas pessoas que auxiliam os carreteiros nas descargas, com isso, um imenso universo de investigação, mas, dependendo das filmagens, poderá o assalto ser elucidado rapidamente.

O Supermercado Supernorte, informou que o incidente foi um fato isolado, fora das dependências de suas lojas, e que sempre primou principalmente pela segurança de seus funcionários e clientes, com isso, conta com a ação de uma empresa de segurança particular, que garante a tranquilidade dos clientes em suas compras diárias em suas lojas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAIXO TOCANTINS: Hospital Regional Santa Rosa encerra 2024 com avaliação favorável de 73,4% pelo PROADI-SUS

  As equipes do PROADI-SUS e do Hospital Sírio Libanês, com os coordenadores de gestão do Hospital Santa Rosa, em Abaetetuba-PA, comemoraram...