sexta-feira, 9 de agosto de 2013

O comunicador Naldo Moreno lança no seu programa Conexão na rádio Energia FM o quadro: “A História da Minha Vida”


O comunicador Naldo Moreno está abrindo uma oportunidade para ajudar pessoas que está passando por problemas financeiros e dificuldades, podendo contar com a solidariedade humana da grande família tucuruiense.
Para participar, basta escrever uma carta, contando a sua história, e enviar ou levar a recepção da rádio Energia FM, e ficar ligado diariamente no programa Conexão, que vai ao ar as 7 h e vai até as 9 h, de segunda a sexta-feira.
Se você está passando por um drama pessoal ou mesmo tem alguém que se encontra em situação de dificuldades e precisa de ajuda, mande uma carta contando a sua história ou de quem você quer que seja atendido, e envie em um envelope escrevendo na frente, para o Programa Conexão no quadro “A História da Minha Vida”, que após sorteada, será contado o apelo durante a programação do programa Conexão na rádio Energia FM no dial 97.5, ás 7 h da manhã.

Sua história finalmente vai ganhar voz e vez, e a ajuda que você precisa pode estar mais perto do que você imagina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...