sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Assaltantes fizeram a limpa em comércio no Getat


Antônio Marcos Silva Sousa




Cabo Nicodemos e sua guarnição fizeram a apresentação dos produtos do assalto recuperados, além de 10 gramas de Maconha encontrado dentro do tênis do meliante
WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles
Por volta das 17 h desta quinta-feira (1), uma dupla de assaltantes invadiu o comércio Medina, localizado na esquina da Rua São Paulo com Avenida Brasília no bairro do Getat em Tucuruí, sudeste paraense, os meliantes renderam a proprietária do estabelecimento, levando uma quantia em dinheiro do caixa.
Duas viaturas da 15ª Zona de Policiamento de Tucuruí da Polícia Militar foram acionadas, e imediatamente conseguiram chegar ao bairro, para coibir a ação criminosa, sendo preso em flagrante o nacional Antônio Marcos Silva Souza, 23 anos, natural da cidade de Anapu, Pará, que estava com R$ 200,00, parte do assalto do comércio, além de um revolver calibre 38 municiado.
A guarnição comandada pelo do Cabo Nicodemos e soldado D. Jesus realizaram a apreensão do assaltante, sendo auxiliada no fechamento do cerco e na perseguição do outro meliante que se evadiu do local com parte da renda em uma motocicleta, a viatura do Cabo Josias e Cabo Paiva.
Com a prisão de Marcos Souza Silva, ele foi levado até a casa de sua namorada em uma das ruas do bairro do Getat, e no local foi encontrado dentro do seu tênis quase 10 gramas de maconha, além dos celulares que aparecem na foto, a PM orienta a alguma vítima, que teve o seu  celular roubado nos últimos dias por este elemento, procure a Seccional, haja vista, o celular estar travado e só o proprietário tem o código de desbloqueio.
O nacional Marcelo Silva Souza foi apresentado na Seccional de Tucuruí, onde o delegado Jivago Ferreira tombou competente flagrante, sendo os autos encaminhados para a Justiça, ficando o elemento instalado em uma das celas da Seccional até sua transferência definitiva para cumprir pelo crime capitulado no Código Civil Brasileiro no Centro de Recuperação de Tucuruí.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...