terça-feira, 30 de setembro de 2014

Incêndio em área próximo a serraria as margens da BR 422 (Transcametá), quase acaba em fatalidade e destruição de residências


WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Imagem: Wellington Hugles

Incêndio de grandes proporções ocorreu no início da tarde desta terça-feira (30), na Serraria do Seu Hilário, as margens da rodovia BR 422 (Transcametá).


População desesperada com receio que o fogo se alastre para as casas humildes e de madeiras da Vila Bom Jesus e para o bairro do Getat, os moradores tentaram a todo custo apagar o fogo que tomava conta do matagal e ameaçando engolir as residências, sendo eliminado com a chegada de dois carros pipas do Corpo de Bombeiros Militar com uma grande equipe de bombeiros.

Um comentário:

  1. tem vereadores ganhando 50.000reais para ficar calado e do lado do prefeito assim como e o caso do vereador cantao.que ha dois anos atras nao tinha nem quase o que comer.Hoje tem patrimonio pra mais de 1.000.000.00 de reais fato comprovado.

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...