segunda-feira, 15 de setembro de 2014

MPOG autoriza nomeação em oito concursos públicos


O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) autorizou a nomeação de 972 candidatos aprovados em oito concursos públicos. As nomeações foram publicadas no Diário Oficial da União, desta segunda-feira (15).

O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) foi autorizado a nomear 271 candidatos aprovados no concurso autorizado em 2013, nas especialidades de técnico administrativo (168), técnico ambiental (53), analista administrativo (20) e analista ambiental (30). E o Ministério do Meio Ambiente (MMA) recebeu autorização para nomear 24 analistas ambientais – do concurso realizado neste ano.

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) nomeará 400 aprovados no certame também realizado neste ano, nos cargos de especialista em ciência e tecnologia – produção e inovação em saúde pública (25), pesquisador em saúde pública – assistente (164), tecnologista em saúde pública (128), analista de gestão em saúde pública (8) e técnico em saúde pública (75).

Para o Ministério da Saúde (MS) são 21 candidatos adicionais, aprovados e não convocados, do certame realizado em 2012. Os novos profissionais exercerão as funções de administrador (15), bibliotecário (1), contador (3) e economista (2).

O Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC) foi autorizado a nomear 105 aprovados no concurso realizado em 2013, nos postos de analista técnico-administrativo (75) e agente administrativo (30).

A Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam) nomeará 71 aprovados na seleção realizada em 2012. Os novos servidores ocuparão os cargos de agente administrativo (4), analista técnico-administrativo (19), arquiteto (1), contador (5), economista (12), engenheiro (21), engenheiro agrônomo (2), estatístico (1), geógrafo (3), geólogo (1) e químico (2).

Já o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) nomeará 50 candidatos aprovados e não convocados no concurso realizado em 2012. Os novos servidores exercerão a função de técnico administrativo.


Por último, a Controladoria-Geral da União (CGU) foi autorizada a nomear 30 candidatos aprovados e não convocados do certame de 2012. O cargo é o de analista de finanças e controle, nas especialidades administrativa (5); auditoria e fiscalização geral (20) e de infraestrutura (3); e tecnologia da informação em sistemas (2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...