quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Níver do presidente do PMDB de Tucuruí Comandante Wilson Wischansky

Comandante Wilson Wischansky

Quem caladinho, caladinho, trocou de idade nesta quarta-feira (17), foi o nosso querido amigo Wilson Wischansky, um dedicado marido, excelente pai, competente profissional em todos os lugares onde trabalhou e administrou, figura de grande respeito e conceito, pela forma democrática de aglutinar, e administrar as relações políticas na cidade de Tucuruí, na região e no estado.

Atualmente o Comandante Wilson, como e carinhosamente conhecido, está no comando do PMDB de Tucuruí, onde coordena com bastante afinco a campanha do candidato do 15 ao governo do Pará Helder Barbalho e da atual deputada estadual, e candidata a deputada federal Simone Morgado.

De sua dedicada esposa e companheira, a advogada Edileuza Meireles, suas filhas e netos e de todos os seus familiares, amigos, correligionários e admiradores, segue os votos de muitas felicidades pelo transcurso de seu natalício, e que Deus em sua onipotente proteção esteja guardando seus caminhos, dando-lhe saúde, sabedoria e muito amor em toda a sua vida.


Parabéns pela especial data, e vamos juntos rumo à vitória!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...