segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Tucuruí: Professora morre em acidente de moto

Professora Silviane Oliveira Almeida, 29 anos, morre em acidente de moto

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Arquivo Pessoal

Por volta das 4 h da madrugada desta segunda-feira (15), um grave acidente foi registrado na Avenida 7 de Setembro, uma das principais vias da cidade de Tucuruí, sudeste do Pará. Duas motos que seguiam no mesmo sentido, Praça do Rotary para a Avenida Tancredo Neves, antes da chegada do muro do Armazém Paraíba, em função a condutora da motocicleta que vinha sozinha do lado esquerdo da avenida, ao tentar realizar uma conversão repentina à direita, e entrar em umas das travessas, a jovem Silviane Oliveira Almeida, 29 anos, recebeu o impacto da outra motocicleta que vinha logo atrás no mesmo sentido, mas no seu lado esquerdo da via, foi quando perdeu a direção projetando-se ao meio fio, o impacto foi grave e inevitável.

A professora Silviane Oliveira Almeida, que trabalhava na Prefeitura de Tucuruí, foi socorrida pela equipe do Samu 192 a UPA, no bairro Santa Mônica, mas infelizmente não suportou aos ferimentos e foi a óbito na unidade de saúde.

A Polícia Militar esteve no local no momento do ocorrido, e apresentou o condutor da outra motocicleta envolvido no acidente a Seccional de Tucuruí, onde foi constado estar com os documentos da motocicleta em dias, e estar habilitado. A sua companheira que estava com ele na moto, sofreu traumatismo, quebrando um dos braços, sendo também encaminhada a UPA pelo Samu 192, e em função a suspeita de fratura na cervical, foi transferida imediatamente para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Tucuruí.

A Polícia Civil foi acionada no momento do acidente, e esta tomando todas as medidas para esclarecer os fatos, o corpo da professora foi removido da UPA pela equipe do IML de Tucuruí, onde passou por necropsia, o corpo será liberado no início da tarde aos familiares para os funerais.

O féretro deverá ser velado em sua residência na Rua Santos Dumont, no bairro Paravoá, seu sepultamento esta previsto para a manhã destra terça-feira (16), no cemitério público de Tucuruí.


Os familiares, amigos e seus alunos estão comovidos pela perda repentina desta jovem professora, que tinha um futuro promissor, e sonhos de grandes realizações, que nunca poderão ser concluídos em função ao seu chamado para estar junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo no paraíso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...