Pesquise as matérias do JT:

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Flagrante: Caos total no atendimento à saúde básica a população de Tucuruí

video

Flagrante: Caos total no atendimento à saúde básica a população de Tucuruí


WELLINGTON HUGLES

De Tucuruí
Imagens: Wellington Hugles

Posto de Saúde do bairro do Getat, nesta segunda-feira 29 de Setembro de 2014, ás 23 horas, flagrante do Caos na Saúde de Tucuruí, dezenas de familiais são forçadas a dormirem em redes e no chão para tentar assegurar uma ficha para atendimento médico no mês de outubro. 

Isso e uma vergonha senhor prefeito Sancler Ferreira. Responda-me para onde estão indo os R$ 50 milhões mensais destinados ao tratamento da saúde básica de nossa população???

Enquanto isso a imprensa paga pelos cofres da prefeitura, totalizando o valor de R$ 110 mil reais mensais, nada mostra destra triste realidade!!!!!

5 comentários:

  1. Eu espero que no dia 05 de outubro a população dê o troco nesse prefeito e na sua QUADRILHA.

    ResponderExcluir
  2. AI OS BESTAS CONTINUAM VOTANDO DO PINOCLER !!! ELEIÇOES ESTAO VINDO AI É HORA DO POVO FAZER VALE SUA OPNIAO SE ESSE CIDADAO ABANDONOU TUCURUI COLOCAM OUTRO !!!

    ResponderExcluir
  3. E os segurados da ASERT também vão engrossar estas filas, pois os descontos em seus salários para a associação estão sendo apropriados criminosamente pelo prefeito Sancler (PPS) com a cumplicidade da direção da ASERT.

    ResponderExcluir
  4. jornalista welliton hugles,ISSO É UMA PEQUENA AMOSTRA DO PODER PODER POLITICO QUE ESTA NA MINHA CIDADE SOU NASCIDO EM TUCURUÍ MORO AQUI NA COHAB MEU PAI NO POSTO DE SAUDE PRA MORADORES DA PROPRIA COHAB A SIMPLES MARCAÇÃO DE UM EXAME NEUROLOGICO ESTA SENDO INFORMADO PRA APENAS NOVEMBRO.GENTE QUE LUGAR É ESSE.ATE QUANTOS NÃO IRÃO MORRER PELO DESCASO DESSA SAUDE INFAME QUE SE ACARRETA NA MINHA CIDADE.PREFEITO SANCLER VC TERÁ FURURO ,SEUS PAIS SEUS FILHOS TBM TERÃO FUTURO O PATAMAR DE LIDER DE PREFEITURA ACABA.O SR VAI VIRAR NOVAMENTE UM CIDADÃO ASSIM COMO TODOS NOS EM USUFRUIR DOS PESSIMOS CASOS DE MÁ GESTAO NA SAUDE PUBLICA DE TUCURUÍ. QUERIA IMEDIATAMENTE QUE CIDADE SE UNISSE MAS INFELIZMENTE MINHA CIDADE TA ACOMODADA.VAI CONTINUAR A SOFRER E NÃO SO OS 3 ANOS QUE ESSE SR SANCLER TEM PALA FRENTE AINDA ,MAS ACOMODADOS COMO ESTAMOS O SOFRIMENTO VAI PERSISTIR ,UMA OU 2 OU UMA DUZIA DE ANDORINHAS NÃO FAZEM VERÃO!! #### !!!!! ACORDA TUCURUÍ!!!###

    ResponderExcluir
  5. Que vergonha ver Tucurui assim...uma cidade tão promissora com um prefeito tão desonesto. Que Deus castigue esse prefeito

    ResponderExcluir