quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Prefeito Adimilson Mezzomo comemora aniversário

Prefeito de Breu Branco Adimilson Mezzomo (PSDB)

O prefeito do município de Breu Branco Adimilson Mezzomo (PSDB), comemora nesta quarta-feira (6), mais um ano de vida, Adimilson começou sua carreira política muito cedo, e já desempenhou mandatos como vereador, chegando ao cargo de presidente do Poder Legislativo.

Mezzomo que é de uma família tradicional, que chegou para ao município de Breu Branco em busca de oportunidades, se firmaram, e hoje tem a responsabilidade de administrar o município.

Adimilson Mezzomo por diversas vezes galgou o cargo de prefeito municipal, mas foi em 2012 que se elegeu prefeito de Breu Branco, contando com o apoio popular e do ex-prefeito Egon Kolling (Alemão), que garantiram sua eleição.

Mesmo com um mandato que está chegando a seu segundo ano, cheio de percalços e turbulências, algumas áreas da gestão municipal estão sendo alinhadas, e grandes projetos estão em estudos e andamentos junto com o governo federal.


Ao aniversariante do dia o prefeito Adimilson Mezzomo, rogamos toda a sorte para a continuidade de sua gestão, e grande felicitação pelo transcurso de seu natalício, rogando a Deus que lhe proteja e sabedoria para governar em prol da população, voltando a ser ainda na função de prefeito, aquele homem humilde e de ideias fortes e transformadores.

Um comentário:

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...