domingo, 3 de agosto de 2014

PM de Goianésia localiza rapaz que estava desaparecido


WELLINGTON HUGLES
De Goianésia do Pará
Foto: Reprodução arquivo pessoal

O jovem Aurélio Machado, 19 anos, que estava desaparecido desde as 7 h da manhã da sexta-feira (1), foi localizado pela equipe do Destacamento da Polícia Militar de Goianésia do Pará, que após denuncia dos familiares iniciou as buscas, e conseguiu encontrar o jovem amarrado em uma vicinal da cidade de Goianésia do Pará.

Até o momento, não se sabe os motivos deste sequestro, haja vista, a família ser humilde, mas, tudo leva a crer, que o jovem Aurélio Machado, 19 anos, foi confundido com outra pessoa enquanto realizada caminhada na manhã da sexta-feira, próximo a sua casa.

Segundo informações do jovem Aurélio, que se encontra ainda amedrontado e assustado, ele foi levado em um carro, por diversos homens, mas em nenhum momento foi agredido ou teve sua vida ameaçada, apenas pediram para ele fazer contato com uma prima sua, em duas oportunidades na noite da sexta-feira, sendo abandonado em um ramal da zona rural de Goianésia do Pará, pelos algozes na manhã do sábado (2).

Graças a grande movimentação familiar e dos amigos, com a ajuda dos meios de comunicação em especial ao Jornal de Tucuruí, através do jornalista Wellington Hugles, que acionou a PM, e através de uma força tarefa comandada pelo Capitão Mendes, o jovem foi localizado por volta das 13 h deste sábado (2), em um ramal que liga a zona urbana da cidade.

Segundo os familiares, Aurélio saiu de sua casa para realizar uma caminhada, ele que é morador da cidade de Goianésia do Pará, sudeste do estado, sumiu sem deixar nenhuma noticia, apenas com a roupa do corpo.

A população parabenizou a ação imediata da PM de Goianésia do Pará e de seu comandante Capitão Mendes, que não mediu esforços para elucidar o desaparecimento do jovem Aurélio Machado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...