sábado, 9 de agosto de 2014

Manutenção: Vila Permanente ficará sem energia elétrica das 7 as 13 h neste sábado (9)


WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

A empresa Eletrobras Eletronorte, avisa a todos os moradores da área residencial da Vila Permanente da Usina Hidrelétrica de Tucuruí, que em função aos serviços necessários para manutenção programada da subestação, que atende com o fornecimento de energia para as residências da Vila Permanente, que o serviço no fornecimento de energia, será suspenso no horário das 7 as 13 h deste sábado dia 8 de agosto.

Estes cuidados com o desligamento da rede são tomados para evitar risco de descargas elétricas não intencionais na equipe de manutenção.

As melhorias e a manutenção são necessárias, para poder garantir um melhor atendimento e a qualidade no fornecimento da energia elétrica, com isso, pede desculpas pelos transtornos, e agradece a compreensão de todos.

Aproveita ainda, para comunicar que a qualquer momento após a finalização dos serviços, antes mesmo do horário programado, o sistema elétrico poderá voltar a ser religado, neste sentido, ficando inviável a realização de serviços na rede elétrica interna das residências, durante este período das 7 h as 13 h, haja vista, podendo correr o risco do retorno da energia e a possibilidade do risco de descargas elétricas aos usuários que estejam realizando também as manutenções em suas residências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...