sábado, 30 de agosto de 2014

Acidente na PA 150: Soldado Oliveira precisa de transferência aérea urgente para Belém

Soldado PM Oliveira precisa ser transferido urgente para Belém

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Arquivo pessoal

O Soldado Gederson Araújo Oliveira, que também estava na viatura que se envolveu na colisão na noite da sexta-feira com o caminhão carvoeiro na PA 150, em Goianésia do Pará, sudeste do Pará, encontra-se em estado gravíssimo na UTI do Hospital Regional de Tucuruí, seu quadro clínico requer sua transferência imediata para outro hospital especializado na capital, aguardando apenas a autorização pela Sespa para sua transferência através de UTI Aérea.

Segundo a equipe médica do HRT, tudo que esta sendo feito para a manutenção da vida do soldado, mas em função aos ferimentos, sua saúde esta fragilizada.

O militar encontra-se entubado e nos aparelhos da UTI, sendo necessária sua transferência urgente e imediata para Belém.


A Sespa, através do seu serviço de regulação, deverá autorizar ainda durante a madrugada deste domingo (31), a transferência do PM através de UTI aérea.

10 comentários:

  1. Meu Deus eu sei que o senhor está comigo e com toda minha família, e sei que vai tirar meu primo dessa situação eu creio que tudo vai dar certo e que em breve ele vai está aqui conosco dando seu testemunho em nome de Jesus! Porque p Deus nada é imposivel!

    ResponderExcluir
  2. Mestre, eu preciso de um milagre,transforma minha vida, meu estado,faz tempo que eu não vejo a luz do dia,estão tentando sepultar minha alegria,tentando ver meus sonhos cancelados,Lázaro ouviu a sua voz,quando aquela pedra removeu,depois de quatro dias ele reviveu,mestre não há outro que possa fazer,aquilo que só o teu nome tem todo poder,eu preciso tanto de um milagre,Remove a minha pedra,me chama pelo nome,muda a minha história,ressuscita os meus sonhos,transforma a minha vida,me faz um milagre,me toca nessa hora,me chama para fora,Ressuscita-me.Tu És a própria vida, a força que há em mim,tu és o filho de Deus,que me ergue pra vencer,Senhor de tudo em mim,já ouço a Tua voz,me chamando pra viver,uma história de poder! Eu creio no milagre que Deus a de fazer na tua vida meu primo! De sua prima que esta orando por vc Suelen!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus nunca abandona seus filhos amados.
      Continue firme na promessa de Jesus.
      Ele vai te ouvir.

      Excluir
  3. Já chorei demais, mas agora estou muito confiante porque Deus é tão grande que não podemos imaginar, ele é maravilhoso e vai te tirar dessa porque você é uma pessoa maravilhosa ' com uma família linda que te ama. E você vai ter muita vida pela frente. Pois Deus é conosco. Amamos você!

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo gedinho como chamamos saiba que vc é muito especial um ser humano que tem o dom da palavra é um homem de muitos valores com á força de pensamentos acreditando sempre em deus vc vai ficar bem estamos orando de:claudinho .

    ResponderExcluir
  5. Que sua vontade de viver e sua fé sejam fortes o suficiente para que te traga de volta a vida e presença de seus entes queridos. Minhas oraçoes são suas nesse momento tão delicado. Que Deus abençoe e proteja sua chegada até Belém e que seja aqui o milagre do seu renascimento. Força Gedinho!!!!

    ResponderExcluir
  6. Estamos orando meu amigo vc vai ficar bem em corrente de oração para que vc melhore cada dia mais.

    ResponderExcluir
  7. Quando nos sentimos só á uma força maior á luz divina tenho fé em deus que irá ocorrer tudo bem vamos vencer essa batalha sei que vc é guerreiro vamos ficar orando pedindo ao nosso senhor e pedir que ele esteja sempre no comando eu esposo de sua prima estou orando pedindo que tudo ocorra bem nos te amamos e queremos que vc volte á sorrir denovo claudinho.

    ResponderExcluir
  8. Nós te amamos gederson.

    ResponderExcluir
  9. Estivemos coração corrente de milagres vc vencerá gerson de: claudinho

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...