quarta-feira, 4 de junho de 2014

Zé Gomes: PPS terá candidatura própria em Tucuruí

Zé Gomes pré-candidato pelo PPS de Tucuruí 

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto:Wellington Hugles

O Partido Popular Socialista – PPS, oficializou mais uma pré-candidatura em Tucuruí, o ex-vereador José Gomes, que foi eleito em 2010, presidente da Câmara de Tucuruí, desbancando e passando a perna no prefeito de Tucuruí Sancler Ferreira, que há época tentou a todo custo, tirar a presidência do vereador Zé Gomes, sendo convidado pelo presidente do Diretório Regional do PPS Arnaldo Jordy, para disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Pará, Jordy explicou que o PPS está sem nenhum representante para a disputa eleitoral em Tucuruí, mesmo tendo o prefeito como correligionário.

“Zé Gomes”, pessoa bastante conhecida pelo carisma e simplicidade aceitou ao convite e já iniciou articulações para desenvolver uma campanha, que segundo Zé Gomes, “o levará a vitória”.

Sua atuação será junto aos amigos das cooperativas de vans da região, e junto à comunidade da zona rural de Tucuruí, Breu Branco, Pacajá e Novo Repartimento, sem esquecer seus amigos da cidade de Tucuruí e de todo o estado.


Zé Gomes se desponta como opção ao eleitor no momento de depositarem seu voto de confiança na escolha de seus representantes em outubro vindouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...