quarta-feira, 25 de junho de 2014

Caos na economia em Tucuruí: Posto do HSBC é fechado na Vila Permanente





WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

Há mais de uma década os clientes e moradores da Vila Permanente tinham a comodidade de uma agência com posto avançado do HSBC, no centro comercial, mas nesta última semana, o posto do HSBC foi desativado, assim como seu terminal de auto-atendimento.

É fato comprovado, há inviabilidade de investimentos na cidade pela inoperância e incompetência da gestão pública, que nada fez, e nem faz para gerar empreendimentos, criando obras e serviços que possam gerar emprego e renda, e absorver a mão de obra que se encontra parada na cidade.


Mais um grande benefício que atendia a população acabou isso e apenas o começo de uma série de outros cortes que poderá vir a sofrer a economia da cidade, esperamos que o governo federal e estadual, urgentemente venham em socorro da população tucuruiense, garantindo a geração de emprego, e a circulação da economia, pois se esperarmos pelo prefeito, estes recursos do município só circulam na “panelinha”, isso por que, todas as licitações são direcionadas aos mesmos vencedores, onde as obras são iniciadas e ficam a mercê do tempo, inacabadas e sem finalidades, isso e uma vergonha, um município rico, com gestores quer se locupletaram e ficaram milionários, e uma população pobre, que é obrigada a largar tudo e ir em busca de oportunidades em outras cidades e estado.

Um comentário:

  1. O pior de tudo é que em Tucuruí considerada a cidade da energia, famosa pela sua barragem - não tem um banco 24 horas!!!!!!!

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...