domingo, 29 de junho de 2014

Assalto: Depois de aprrendidos pela PM, os suspeitos menores de idade ainda "pousaram" para a foto

Os adolescentes apreendidos por estarem em conflito com a lei, mas portando um revólver calibre 38, sendo apresentados ao Ministério Público, observando o que rege o Estatuto da Criança e da Adolescência  - ECA
WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

Dois suspeitos de assalto à mão armada foram detidos pelo moto-policiamento, após terem abordado duas moças na Ala 8, no bairro da Cohab, em Tucuruí sudeste do Pará.

Segundo as denunciantes uma moradora da Cohab e a outra da Vila Permanente, que procuraram a Seccional de Tucuruí, para denunciar que tiveram seus celulares subtraídos por dois homens em uma motocicleta de marca Biz, de cor preta, inclusive os mesmos estavam sem capacete, vestindo bermudas jeans, um de camisa preta e o outro sem camisa.

O investigador de Polícia Civil Antônio, acionou o COPOM e os Policiais Militares do moto-policiamento: Ediones, Palácio e Romário, foram à procura dos meliantes, após exaustiva ronda, avistaram dois elementos em atitudes suspeitas que se enquadravam as características, foi no momento da abordagem que os militares encontraram os dois adolescentes, com eles foi encontrado um revolver calibre 38 municiado e dois celulares, um de cor preta e o outro branco.

Imediatamente acionaram as guarnições que auxiliavam na missão, e apresentaram os suspeitos na presença da autoridade policial na Seccional de Tucuruí, as duas testemunhas foram conclusivas em reconhecerem os suspeitos e reaverem seus celulares, os menores de idade de 17 anos, tiveram seus encaminhamento conforme o que rege o ECA, por encontrar-se em conflito com a lei.

No momento do registro de sua apreensão à equipe de jornalismo, os adolescentes pediram para serem fotografados e “carismaticamente” ainda  pousaram para a fotografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...