segunda-feira, 30 de junho de 2014

Festa em dobro do aniversário de Eliane Alves com a confirmação de sua candidatura a Deputada Estadual

Eliane Alves da Silva confirmada pelo PSDB como candidata a Deputada Estadual no dia de seu aniversário

A aniversariante do dia é a ex-secretária de Assistência Social da Prefeitura de Tucuruí e 1ª dama do município de Tucuruí Eliane Alves da Silva, pessoa de inigualável carisma e um coração cheio de bondade, que dinamizou em todas as suas funções desenvolvidas ao longo de sua vida, com dedicação, competência, seriedade e transparência, graças a estas qualidades, nesta especial data, Eliane e reconhecida por todos os familiares, amigos e a população de Tucuruí e região, como uma mulher de garra e de princípios fortes em defesa das diferenças sociais, e de um maior atendimento humanitário aos menos assistidos.

Da redação do JT segue os votos de muitas felicidades, e que Deus em sua onipotente bondade abençoe seus caminhos, e lhe concretize muitas mais vitórias em sua vida.
Aproveitamos para parabenizá-la, pelo seu presente nesta especial data que foi a homologação pelo seu partido o PSDB de seu nome na disputa de uma das cadeiras na Assembleia Legislativa do Pará, esperamos que sua jornada como candidata a Deputada Estadual, seja coroada de êxito, e sua eleição seja concretizada com sua vitória.


Para que possa representar a região do sudeste do Pará com garra, coragem, competência e dedicação ao povo que lhe confiar o voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...