sexta-feira, 6 de junho de 2014

Desespero para torcer pelo Brasil: Loja e arrombada e larápio rouba camisa para torcer pela seleção


WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Mauro Carlos

Por volta das 5:30 h da manhã desta sexta-feira (6), a loja Skalla Calçados, localizada na Rua Lauro Sodré, centro de Tucuruí, foi arrombada por meliantes que usaram uma marreta para estourar a vitrine da frente da loja, a ação delituosa foi rápida, mas a Polícia Militar em ronda nas redondezas, atuou ativamente coibindo que a loja fosse totalmente saqueada, apenas uma bolsa e uma camisa oficial do Brasil foi furtada, os meliantes conseguiram escapar do local.

A PM continua as rondas para colocar as mãos nos “gatunos”, que são contumazes na prática destes crimes, é fato, que novamente estas pessoas utilizam-se de adolescentes, que no momento da abordagem policial, assumem a ação, em função a não sofrerem os rigores e as penalidades da lei.


Pelo menos um meliante ficou feliz, e vai torce pelo Brasil no próximo dia 12, vestido com uma camisa oficial do Brasil, fazendo a sua torcida pela seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...