segunda-feira, 17 de março de 2014

Tucuruí: Motorista é executado com tiros na cabeça


WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

Na madrugada do domingo (16), por volta das 4:30 h, o motorista profissional Franklin Alexandre dos Santos, 27 anos, natural de Paragominas, foi morto com vários tiros na cabeça, a vítima morava no bairro do Getat, quando no retorno de sua diversão resolveu dar uma esticada até um bar localizado na Avenida Brasília, bairro do Getat, em Tucuruí, sudeste paraense.

Segundo informações de testemunhas, Franklin Santos, havia acabado de chegar ao bairro do centro de Tucuruí, onde estava em uma seresta em outro bar, foi quando resolveu “tomar a saideira”, ao chegar ao bar localizado na Avenida Brasília, próximo a sua residência, ainda cumprimentou a todos, ao iniciar a tomar sua cerveja com alguns conhecidos, que já estavam no bar, foi surpreendido com a chegada de um elemento, que disparou diversos tiros na cabeça de Franklin, que não teve chance de esboçar defesa, e já caído ensanguentado no chão do bar, o assassino ainda disparou um tiro de misericórdia no ouvido da vítima

Um amigo de Franklin, ainda tentou evitar sua morte, ele de forma heroica segurou o cano da arma do meliante, que ainda tentou contra sua vida por três vezes, mas os tiros bateram catolé, o assassino, foi desarmado e com medo de ser capturado evadiu-se do local juntamente com seu comparsa que o esperava em uma motocicleta preta.

A PM foi chamada juntamente com a Polícia Civil, sendo acionada a equipe do IML para realizar a remoção do corpo, assim como a arma do crime foi levada para a Seccional da cidade.

Franklin Alexandre dos Santos foi sepultado na manhã desta terça-feira (18) no cemitério público de sua cidade natal Paragominas.

Segundo a Polícia Civil, o assassinato de Franklin Alexandre dos Santos, esta envolta de muito mistério, mas já existem suspeitos, que poderão serem encontrados nas próximas horas.


Infelizmente, a criminalidade está dominando a cidade, e a banalidade das mortes, traz um aumento nestes índices, em função dos meliantes saberem que estarão impunes.

2 comentários:

  1. mais um morto em tucurii
    esta cidade era uma cidade modelo, mas hoje, e a cidade modelo de um cemiterio, todos os finais de semana matam
    um
    acho que este novo ceemiterio ainda esta pequena para tantas mortes.

    ResponderExcluir
  2. sou da cidade de Manga no norte de MG, porém estou pensando em me mudar para Tucuruí, mais uma notícia dessas me preocupa, alguém dessa cidade deixe um comentário sobre a violência em Tucuruí!!

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...