segunda-feira, 17 de março de 2014

Tucuruí: Dois morrem em colisão de motos

 Nailson Nunes da Silva
Sânzio Cassio Moraes

WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

A madrugada do domingo (16) foi marcada por um lamentável acidente entre duas motocicletas, que resultou na morte de duas pessoas e três ainda encontram-se hospitalizadas.

A colisão ocorreu na Rua Lauro Sodré, em frente ao cemitério público Jardim da Saudade, o local já é conhecido por inúmeros acidentes, inclusive recentemente um idoso morreu após atropelamento no mesmo local.

Segundo a PM, a colisão foi entre duas motocicletas a de placa JUS 7901 e a outra um moto-táxi de placa JVI 0477.

O acidente resultou em dois óbitos e três feridos, segundo informações de populares, uma das motos trafegavam com excesso de passageiros e sem os equipamentos obrigatórios de proteção.

Sânzio Cassio Moraes, 23 anos, morador do Bairro Terra Prometida, trabalhava na empresa Coopago, morreu no local em função aos ferimentos, seu corpo foi removido pela equipe do IML durante a madrugada.

Nailson Nunes da Silva, ainda chegou a ser levado às pressas para o Hospital Regional de Tucuruí pelo Samu, mas lamentavelmente não restituiu aos ferimentos indo a óbito.

O piloto da motocicleta que servia de moto táxi esta internado no Hospital Regional de Tucuruí e seu quadro clínico e muito delicado, também foi envolvida no acidente uma adolescente de 13 anos, que se encontra interna e Rodrigo Ferreira Ribeiro, 20 anos, que já teve alta médica.

A PM deduz que em função a forte chuva que caiu na madrugada, juntamente com o excesso de passageiros na motocicleta particular pilotada por Sânzio Moraes, pôde ter sido os motivos para o grave acidente.


As duas vítimas foram enterrados na tarde desta segunda-feira (17), no cemitério público de Tucuruí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...