sábado, 15 de março de 2014

Aniversário em dobro Paulo Freire e Carlos Lira

 Carlos Lira e Paulo Freire comemoram seu aniversário juntos
Guilherme e seu pai Paulo Freire aniversariante do dia

Nesta sexta-feira (14), os aniversariantes do dia foram o ex-secretário de Cultura de Tucuruí Paulo Freire, homem de garra e competência, baluarte no desenvolvimento cultural e na inclusão de todas as categorias artísticas que tiveram a oportunidade de serem patrocinados pela prefeitura, bem como, com a implantação do carnaval, festa junina, festival de poesia e de música, Carnaré e o Festival do Tucunaré.

Paulo foi ícone na implantação cultural em Tucuruí, professor de formação, foi por três oportunidades secretário de Cultura.

Também aniversariou no dia 14, Carlos Lira, atualmente funcionário da Caixa Econômica Federal, tem um histórico de uma atuação garrida na defesa dos direitos essências do cidadão, também contribuiu competentemente com o desenvolvimento do município, sendo ele o autor da implantação do Plano Diretor de Tucuruí, ainda na oportunidade em que exerceu o cargo de Secretário de Planejamento da Prefeitura de Tucuruí.

Lira, como e carinhosamente conhecido, também atua como empreendedor na construção de residências para atender a população de baixa renda, através do programa “Minha Casa Minha Vida”.

A festa familiar ocorreu na noite do dia 14, na residência professor Paulo Freire, mas a bagaceira esta ocorrendo neste sábado (15), na Rua Tapajós, residência oficial do anfitrião Paulo Freire, onde esta recepcionando os amigos para deliciar-se dos apetitosos coquetéis e se empapuçarem nos pratos regionais como Vatapá, Maniçoba e o irreverente prato conhecido como Língua no Rabo (preparo feito com o cozimento da rabada do boi, sendo colocada a língua do boi para dar maior gosto).


Professor Paulo Freire felicidades, saúde e sucesso seguem os sinceros votos de seus filhos, netos, sobrinhos, amigos, e em especial de sua dedicada esposa que te ama muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...