sexta-feira, 21 de março de 2014

KM 4: Homem e encontrado morto dentro de sua casa




WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

No início da tarde desta sexta-feira (21), a Polícia Militar foi acionada por populares para averiguar um corpo encontrado dentro de sua residência localizada no Km 4, na estrada Transcametá (BR 422).

Segundo informações prestadas pelos vizinhos, Hermes Freire da Silva, 45 anos, estava há mais de 24 h, sem dar nenhuma aparição, foi quando se suspeitou de algo de errado ter ocorrido com ele, haja vista, que nos últimos dias ele vinha consumindo muita bebida alcoólica.

Foi quando na manhã desta sexta-feira (21), os vizinhos preocupados com o seu sumiço, resolveram arrombar a porta da casa onde Hermes Freire morava, e se depararam com seu corpo jogado ao chão já sem vida.

A Polícia Civil também esteve no local e acionou a equipe de remoção do IML de Tucuruí.

Segundo a polícia, aparentemente a morte de Hermes Freire, pode ter ocorrido por causas naturais, tendo em vista, a casa estar trancado com ele dentro, mas não abandonam a hipótese de latrocínio, que só se confirmará com o resultado dos exames de necropsia feitos pelo IML.


Até o fechamento desta edição o corpo de Hermes Freire da Silva, foi necropsiado, mas nenhum familiar este no IML para reclamar o corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...