segunda-feira, 3 de março de 2014

Tucuruí: Balanço dos dois dias de Carnaval, 4 baleados e 3 esfaqueados


WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

A movimentação com os festejos do período de Momo em Tucuruí tem preocupado o setor de segurança, no primeiro dia da micareta com os blocos Tribal e Xambira, foram registrados inúmeros incidentes com brigas e desordem em função ao grande consumo de bebidas alcoólicas, inclusive com o registro de dois esfaqueamentos durante o percurso.

No domingo de Carnaval, contou com a saída do bloco Minhocão pelas ruas da cidade de Tucuruí durante o período da tarde. Com o encerramento do arrastão popular nas escadarias da Santo Antônio.

Esfaqueamento - Logo após a PM foi acionada por volta das 20:30 h para atender a uma ocorrência, onde dois homens não identificados, desferiram diversos golpes de facas na cabeça de um nacional na Rua Santa Terezinha, no bairro da Colina.

A vítima ainda não foi identificada, mas teria levado diversas facadas no rosto e cabeça, a equipe do 192 foi acionada e levou a vítima para o PS do Hospital Regional de Tucuruí.

Baleados - Por volta das 19:30 h um casal em uma motocicleta Titan 150, de cor vermelha, ao se deslocarem pela Avenida CD, no bairro Jardim Marilucy, se aproximaram do jovem Marcos Nabica dos Prazeres e realizaram diversos disparos de revólver em sua direção, sendo socorrido as pressas pela equipe do 192 para o PS do Hospital Regional de Tucuruí, onde encontra-se internado em estado grave.

Segundo informações prestadas pelos PM’s, uma mulher pilotava a moto, com um nacional na garupa, que até agora não foram identificados, ele sem camisa sacou de um revólver e realizou diversos disparos contra a vítima, um dos projéteis atingiu a cabeça de Marcos dos Prazeres próxima à orelha.

No início da madrugada desta segunda-feira também foi baleado Andrélins Pereira Santos, que segundo seus familiares estavam na folia do carnaval e após discussões, um elemento não identificado sacou de uma arma de fogo e disparou contra Andrélins, que foi socorrido ao PS do HRT, estando internado na clinica cirúrgica.


Bala perdida - Também foram baleados na madrugada da segunda-feira (3), após o final da festa da micareta dos blocos, Cleiton Monteiro e Luana Sampaio, ela que estava em uma lanchonete, que se instala soturnamente na calçada ao lado da Caixa Econômica Federal no centro de Tucuruí, sendo que após diversas confusões generalizadas na rua, disparos de arma de fogo foram ouvidos, ela sentiu apenas uma queimação em sua perna, foi quando constatou que tinha levado um tiro, tanto Cleiton como Luana foram levados para o PS do HRT, que após atendimento emergencial, através dos procedimentos médicos receberam alta.

3 comentários:

  1. Olha segundo informações de amigos meus Policiais Militares só ontem a noite foram 10 esfaqueamentos dois homicídios e uma tentativa de homicídios a vitima esta com a bala alojada em seu crânio durante o a noite de carnaval pq parte do efetivo da Policia Militar estava fazendo a segurança do evento de carnaval.

    ResponderExcluir
  2. já era de se esperar ocorrências assim
    afinal, o que o diabo quer e isto roubar, matar e destruir...
    espero q Deus guard e proteja ambos feridos..

    amem

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo cleito esta bem graças a deus…

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...