Pesquise as matérias do JT:

domingo, 2 de março de 2014

"Neguinho" é preso com 35 quilos de maconha


Polícia Civil apreendeu 35 quilos de maconha e arma em Tucuruí
WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: DOL

Paulo Mendes Paixão, conhecido como “Neguinho Bicheiro” foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo, na manhã do último dia 28 de Fevereiro, pela equipe da Superintendência Regional do Lago de Tucuruí e da 15ª Seccional Urbana. De acordo com as informações divulgadas nesta segunda-feira (3), os policiais civis apreenderam aproximadamente 35 quilos de maconha, uma espingarda calibre 32, cartuchos intactos e dinheiro na casa do acuado.

O flagrante resultou de investigações que culminaram na apuração do envolvimento do preso com uma organização criminosa ligada ao tráfico de drogas em Tucuruí, sudeste paraense.

A prisão foi coordenada pelo diretor da Seccional de Polícia, delegado Sandro Rivelino da Silva Castro, e pelo delegado Carlos Eduardo Paisani de Moraes, que contaram com participação do chefe-de-operações da Superintendência, investigador Mateus Almeida e do chefe-de-operações da Seccional, investigador Marcelino Silva. O delegado Sandro Rivelino informou que as investigações irão prosseguir para apurar participação de outras pessoas no esquema.


Segundo o delegado, o preso era um dos responsáveis pela distribuição deste tipo de droga na cidade. “Esta pessoa faz parte de uma organização com ramificações em vários municípios do Estado”, detalha. O policial civil ressaltou que as prisões resultaram da política de combate ao tráfico de drogas, em atendimento às determinações do titular da Diretoria de Polícia do Interior, delegado João Bosco Rodrigues, e da titular da Superintendência Regional do Lago de Tucuruí, delegada Márcia Goreti Machado Thomé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário