sábado, 22 de março de 2014

Militar do Exército é preso suspeito de roubo de motocicleta



WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

Através do incansável trabalho do CPR IV sobre o comando do Coronel Barata, e através do serviço de inteligência que tem a frente o Major Marcus Vinicius, o roubo de uma motocicleta ocorrido na tarde desta sexta-feira (21), no bairro Jardim Paraíso, em Tucuruí, foi rapidamente elucidado, mesmo com a audácia e a presteza do jovem recém-engajado no exército Tiago Marinho Andrade, 19 anos, que após o roubou, segundo denuncias, o suspeito passou a madrugada descaracterizando a moto, e realizado nova pintura, a Polícia Militar fechou o cerco e desvendou toda a armação do roubo da motocicleta.

Somente na tarde deste domingo (22), foi que foi divulgada a foto do suspeito, para que possíveis vítimas que venham a identificar o militar como o responsável pelo furto de motos, possam procurar as autoridades e realizar a denuncia.

O militar Tiago Marinho Andrade do Exército foi surpreendido em sua residência no bairro Cerro Azul, após ser presa a moto que teria sido alugada por ele a uma terceira pessoa, como se fosse de sua propriedade, sendo o suspeito apresentado na Seccional de Tucuruí pela PM, estando custodiado no Quartel do Exército na Vila Permanente.


O interessante é que após o roubo, e as modificações feitas na motocicleta pelo militar do exército, ele ainda audaciosamente sem medo de ser descoberto, alugou a moto como se fosse de sua propriedade.


Um comentário:

  1. com certeza este não é o unico neste tipo de envolvimento, isto também é vergonhoso para o povo policial de tucurui, se a policia realmente correr atras não encontrará só este...................

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...