quarta-feira, 12 de março de 2014

Big Ben explica término de atividades da Big Serviços em Tucuruí


O serviço que inicialmente cobria somente áreas do Pará, posteriormente expandiu para outros estados, como Piauí, Maranhão e Amapá, e acabou se tornando importante para quem não queria perder horas em enormes filas de casas lotéricas ou agências bancárias, pois a existência dessa alternativa acabava dividindo a demanda de clientes e, assim, melhor os assistindo, porque podiam pagar suas contas sem muito transtorno de espera.

A empresa Big Ben explicou os motivos que acarretaram no encerramento do serviço. “A decisão do encerramento do Big Serviços se deu por questões comerciais, que estrategicamente não é o foco do nosso negócio no segmento farma. Além disso, o aumento da demanda do atendimento estava causando alguns transtornos operacionais nos pontos de vendas onde oferecíamos os serviços, como segurança e congestionamento de filas nas lojas, chegando a ocasionar prejuízos financeiros em nossos negócios”, explicou em nota a gerente de marketing da Big Ben, Leci Brito.

“Ressaltamos que a decisão foi tomada por todos estes importantes motivos. Mas as Drogarias Big Ben continuarão oferecendo os melhores serviços de saúde para os nossos clientes e a sociedade”, ressaltou.


A nota afirma que a diretoria está avaliando a possibilidade de reativar a prestação de serviços futuramente. “Em respeito à população, fica registrado o nosso apelo para que as instituições responsáveis pelos serviços bancários ofereçam estrutura necessária para atender as necessidades dos usuários”, explicou Leci Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...