quinta-feira, 6 de março de 2014

Morre vítima de baleamento ocorrido no bairro Jardim Marilucy


WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Divulgação

O estudante Marcos Nabica dos Prazeres, 23 anos, morador do bairro Jardim Marilucy, morreu na madrugada desta quinta-feira (6), na UTI do Hospital Regional de Tucuruí, Marcos que sofreu um atentado a balas na noite do último sábado (2), quando se dirigia para sua residência no bairro Jardim Marilucy, foi surpreendido por um casal em uma motocicleta vermelha,  que realizaram diversos disparos contra a vítima, sendo atingindo com uma bala na cabeça, que se alojou no crânio, mesmo após cirurgia, Marcos passou quatro dias em coma induzido, mas na madrugada desta quinta-feira, morreu pela falência múltipla dos órgãos.

Os suspeitos de atentarem contra a vida de Marcos Nabica foram presos na manhã da quarta-feira (05) e encontra-se presos na Seccional de Tucuruí a disposição da justiça.


O corpo de Marcos dos Prazeres foi necropsiado pela equipe do IML sendo entregue em seguida aos familiares que após o velório realizaram o sepultamento do féretro na tarde desta quinta-feira, no cemitério público da cidade.

3 comentários:

  1. a menina era de menor
    e agora o que fazer com essa drogada assassina?
    esperamos Justiça

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente que sofre são os pais. Mas este rapaz era bem conhecido no bairro por se envolver em confusões e sempre andar em péssimas companhias. Não sabemos os motivos do crimes, porém ele escolheu enveredar pelo caminho errado e sofrer as consequências disso. Nosso jovens não apreciam valores morais como antigamente, só querem curtir e usufruir ciosas boas sem estudar e trabalhar.

    ResponderExcluir
  3. Espero que isso nunka aconteça com VC ou Ate mesmo com sua família pois ele era evangélico e Nao bebia Nao fumava e era trabalhador VC Nao sabe nem o que diz seu desalmado respeite a memoria do Marquinhos quem deve ser vagabundo e VC seu safado pior o marcos era trabalhador e sempre nao venha sujar a imagem dele Nao ...e olha Deus sabe quem ele era exatamente...por tanto Nao fale besteira..

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...