terça-feira, 18 de março de 2014

Governo chama manifestantes para reunião em Belém e evita novo fechamento da BR 422



WELLINGTON HUGLES
De Tucuruí
Foto: Wellington Hugles

Os mais de 800 manifestantes, vindos de diversos municípios do entorno do lago de Tucuruí, já estão aguardando o transporte às margens da rodovia, onde ocorreu a manifestação para o retorno aos seus municípios de origem, em função a abertura de um canal de conversação através do governo do estado, após a manifestação ocorrida na segunda-feira (17), que culminou com o fechamento da BR 422 por mais de 12 horas.


Os dirigentes dos movimentos sócias, Sindicatos dos Trabalhadores Rurais e o MAB, comemoraram a coesão das forças que culminou com o chamado através da assessoria do governado Simão Jatene, para que uma comissão dos manifestantes se desloque até Belém para discutir o atendimento da pauta de reivindicações.

2 comentários:

  1. É um bom sinal.Talvez não se resolva tudo mais poderão falar a quem realmente deve ouvir.
    Boa informação Hugles!

    ResponderExcluir
  2. Cadê o mural Wellington? Lá é um bom lugar para a população denunciar os desmandos do prefeito! Por favor volte a por o mural e ignore os invejosos de plantão por seu excelente trabalho em prol da população tucuruiense!
    Jabester

    ResponderExcluir

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...