domingo, 29 de maio de 2011

Galo de Tucuruí arranca a juba do Leão e o manda de volta para o Baenão com 2 gols na bagagem


Galo de Tucuruí sai da boca do Leão e após marcar 2 gols contra o felino baixa sua juba e o manda de volta para o Baenão

Nos minutos iniciais do jogo o clube do Remo recebeu uma falta perigosa a seu favor, mais o zagueiro Rafael Morisco escorregou na hora da cobrança e Adenisio chuta de longe e a bola passa raspando a trave direita do goleiro Dida do Independente perdendo a oportunidade de abrir o placar.

O Remo passou todo o tempo no ataque mais numa bobeira da zaga do leão, Lima cruza para a finalização de cabeça de Evandro Pará aos 14 minutos do 1º tempo abrindo o placar 1 X 0 para o Independente de Tucuruí.

Aos 33 minutos Mael passa para Moisés que chuta no cantinho e Dida se estica todo para fazer uma excelente defesa.

Aos 42 minutos Marçal recebe dentro da área em posição legal e com o goleiro Lopes do Remo caído fez o segundo gol do Independente.

No final do 1º tempo aos 45 minutos, Rafael Granja chuta cruzado e quase abri o placar para a equipe do Remo.

No início do 2º tempo o Remo parte com tudo para cima do Independente, o Leão precisava de 2 gols para chegar a final com a equipe já classificada do Cametá, e aos 4 minutos Jaílton Paraíba cai na área pedindo pênalti e o juiz Clauber José Miranda manda seguir. Aos 8 minutos Gian do Independente tenta um gol olímpico e Lopes fez uma defesa extraordinária.

Passado 10 minutos do 2º tempo o Independente estava administrado o resultado e o Leão apático não consegue criar chances claras de gol. Novamente aos 16 minutos mais uma tentativa de gol olímpico de Gian sendo frustrada pela defesa de Lopes.

Aos 19 minutos da etapa final após uma falta duríssima o árbitro Clauber Miranda aplica cartão vermelho para o lateral Elsinho do Remo, diminuindo ainda mais as chances do Leão de uma virada.

Aos 22 minutos um torcedor revoltado com a apresentação do Remo invadiu o campo, tomando a função de Givanildo Oliveira dando uma chamada geral nos jogadores do Remo e jogou sua camisa do clube na lama próximo ao goleiro Lopes em repudio a péssima apresentação da equipe, o goleiro Lopes retirou a camisa da lama e logo após a polícia militar conduziu o torcedor para fora do campo.

Dando continuidade ao jogo passado 27 minutos do tempo regulamentar, a equipe do Independente continuava tocando a bola e a torcida que invadiu o Navegantão gritavam em uma só voz "Olé".

Aos 30 minutos Joãozinho cai na área pedindo pênalti e o juiz Clauber Miranda manda seguir o lance.

Aos 35 minutos os jogadores do Independente continuam tocando a bola tranquilamente em campo e a torcida grita freneticamente o nome do técnico Sinomar Naves que caiu nas graças dos torcedores do Galo Elétrico, pela excelente direção de sua equipe em campo, coroando sua trajetória rumo a final do campeonato.

Acuado pelo Independente, o Leão 'na roda' fica apenas olhando a troca de passes dos jogadores do Independente segurando o resultado, Já aos 42 minutos da etapa final os torcedores do clube do Remo começam a se manifestar insatisfeitos pela apresentação da equipe e são reprimidos pela PM, começando uma briga entre os torcedores do Remo e a polícia na arquibancada.

Aos 46 minutos o juiz Clauber Miranda vermelha o atacante Finazzi, mandando-o direto para o chuveiro.

Aos 49 minutos o árbitro central da partida apita o final do jogo garantindo a segunda vaga para a final do 2ª Turno do Campeonato Paraense “Taça Estado do Pará” para a equipe do Independente que agora de fato e de direito pertence aos 180 sócios financiadores da aquisição do clube para a cidade de Tucuruí.

A final do campeonato será disputa em dois jogos o primeiro no dia 05 de junho as 16:00 h no estádio do Bacurau em Cametá. Entre Cametá e Independente e o jogo de volta será no dia 12 de junho as 16:00 h no estádio Antônio Dias “Navegantão”.

As várias fases do maestro Sinomar Naves:

Pensativo: neste momento buscando as melhores idéias para poder orientar seus jogadores


Orgulhoso: admirando os resultados positivos de sua equipe de trabalho do Independente

Feliz: soltando o grito de gol comemorando a coroação de seus esforços e de seus jogadores dando alegrias para os torcedores do Galo de Tucuruí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

HRT comemora 30 anos de pleno atendimento à população da região do Lago de Tucuruí

  Unidade é referência para mais de 1 milhão de pessoas em sete municípios da região do entorno do Lago de Tucuruí Estratégico na região s...