sábado, 14 de maio de 2011

Acidente com aeronave em Breu Branco sem nenhuma vitima

Últimas informações confirmam a queda neste sábado (14), as 11:15 h de um avião de pequeno porte na vicinal Jararaca próximo a Fazenda Boa Esperança na localidade da Vila de Mojuzinho na Pa: 263 no município de Breu Branco.

A aeronave de prefixo PRHSM partiu do município de Senador José Porfírio, por volta das 9h30, com destino ao município de Ulianópolis, e tinha previsão de chegada às 11h30. Entretanto, a operadora não conseguiu entrar em contato com a tripulação até às 14 horas e, então, contatou o Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa), que acionou uma equipe do Serviço de Salvamento Aéreo de Manaus para ajudar na localização.

Os três tripulantes da aeronave monomotor foram encontrados e estão passando bem, com apenas escoriações, sendo encaminhados para os hospitais da região. O acidente ocorreu em face da forte chuva que caiu sobre a região na manhã deste sábado (14), sendo necessária a realização de um pouso forçado. A qualquer momento estaremos fornecendo maiores informações. (Wellington Hugles)

5 comentários:

  1. Como é que o cara posta uma mentira desta
    informação mentirosa e crime

    ResponderExcluir
  2. Mais essa informação de que encontraram eles , é mentiras !
    Mais informações por favor !

    ResponderExcluir
  3. Prezados Leitores,
    Estas informações publicadas por nosso Jornal de Tucuruí e Região, são de interesse coletivo e nos foram passadas pelas autoridades que estão realizando o socorro, haja vista, que a localidade e difícil acesso e em uma distancia de quase 100 km da cidade de Tucuruí, mais que as últimas informações dão conta que após as 24 horas da queda da aeronave, os tripulantes foram localizados e aguardavam a locomoção por transporte especializado para os hospitais da região. Graças a Deus não houve nenhuma vitima fatal, apenas prejuízos matérias.
    Gratos pela atenção e desde já nos solidarizamos com as famílias que se encontram bastante preocupadas com o acidente e esclarecemos que os passageiros estavam viajando de Senador José Porfirio para Ulianópolis.
    Wellington Hugles

    ResponderExcluir
  4. Vc.tem informação de quem é essa aeronave

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...