sábado, 14 de maio de 2011

Almir Machado toma posse como 1º presidente da Câmara de Dirigentes Legistas de Tucuruí


Na noite de sexta-feira (13), os empresários e comerciantes de Tucuruí comemoraram uma vitória no município, que passado 30 anos do início da fomentação do comércio local, a cidade recebe a instalação da Câmara de Dirigentes Legistas – CDL - Tucuruí.

Com a presença de representantes da CNDL e FCDL que estiveram oficialmente no ato de fundação da CDL Tucuruí e deram posse a sua primeira diretoria.

Os serviços da recém-criada entidade vêm atender a toda população do munícipio e região com os serviços de proteção de crédito através do SPC, bem como será um órgão de negociação e resgate do credito entre os clientes e as empresas.

O ato foi aberto com uma oração realizada através do Pastor e Deputado Federal Josué Bendson que esteve presente na solenidade. Logo após foi descerrada a placa de inauguração da sede administrativa do CDL Tucuruí e composta a mesa diretora dos trabalhos, que após os discursos de todas aas autoridades foi realizada a posse da nova diretoria que tem a frente como presidente Almir de Melo Machado e vice-presidente Risonete Pinto Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...