Noticia publicada no jornal Diário do Pará dão conta da construção de 500 casas para os operários da construção da Usina de Belo Monte, será a mesma história que ocorreu em Tucuruí, há 30 anos passado o Governo Federal construiu a Vila Permanente para atender os operários da construção das obras e passado 30 anos de pagamentos de alugueis das casas ate os dias atuais a Eletrobrás-Eletronorte ainda esta locando as casas e pontos comerciais como se fosse uma imobiliária. Inclusive expulsando os trabalhadores que realizaram a construção das obras através de despejos.
Um prestador de serviço funcionário da estatal. observou sua trajetória ao longo de 30 anos trabalhando na obra e verificou que já pagou para a empresa "SÓ DE TAXAS DE MANUTENÇÃO", cerca de R$ 380.000,00, em uma casa que no mercado da época e no valor atual não vale R$ 30.000,00.
E agora as mesmas coisas estão sendo feitas em Belo Monte com o início da construção destas 500 casas que nunca serão efetivamente para a população que realmente serão os sacrificados com a construção das obras daquela usina.
FIQUEM ALERTAS COM O QUE ESTAMOS PASSANDO EM TUCURUÍ, POIS ERRAR É HUMANO PERSISTIR NO ERRO É ESTARMOS DANDO ATESTADO DE BURRICE!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário