sábado, 21 de maio de 2011

Será que Belo Monte será uma nova Tucuruí com futuros despejos?


Noticia publicada no jornal Diário do Pará dão conta da construção de 500 casas para os operários da construção da Usina de Belo Monte, será a mesma história que ocorreu em Tucuruí, há 30 anos passado o Governo Federal construiu a Vila Permanente para atender os operários da construção das obras e passado 30 anos de pagamentos de alugueis das casas ate os dias atuais a Eletrobrás-Eletronorte ainda esta locando as casas e pontos comerciais como se fosse uma imobiliária. Inclusive expulsando os trabalhadores que realizaram a construção das obras através de despejos.
Um prestador de serviço funcionário da estatal. observou sua trajetória ao longo de 30 anos trabalhando na obra e verificou que já pagou para a empresa "SÓ DE TAXAS DE MANUTENÇÃO", cerca de R$ 380.000,00, em uma casa que no mercado da época e no valor atual não vale R$ 30.000,00.
E agora as mesmas coisas estão sendo feitas em Belo Monte com o início da construção destas 500 casas que nunca serão efetivamente para a população que realmente serão os sacrificados com a construção das obras daquela usina.
FIQUEM ALERTAS COM O QUE ESTAMOS PASSANDO EM TUCURUÍ, POIS ERRAR É HUMANO PERSISTIR NO ERRO É ESTARMOS DANDO ATESTADO DE BURRICE!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...