quinta-feira, 26 de maio de 2011

Exercito Brasileiro fará hoje (26) treinamento de Operação Militar na Vila Península

Fotos de militares que quase que diariamente estão nas ruas da Vila Península realizando disparos a caça de pássaros

Comunicado entregue nas residências no final da tarde da quarta-feira (25)

Exército Brasileiro realizará treinamento de Operação Militar na Vila Península, e o comunicado aos moradores chegou no final da tarde do dia 25 (quarta-feira), inclusive a Associação dos Moradores da Vila Permanente - ASMOVI, sequer foi comunicada, e a população do bairro não foi sondada da realização de tal Operação do Exército, isso é importante para os nossos militares, mais é importante que os moradores que residem no bairro e que pagam um absurdo pelos serviços "condomíniais" prestados pela estatal Eletrobrás - Eletronorte, ainda sejam objetos destas manobras com ação de disparos de tiros. Ora quase que diariamente estamos sendo objeto destas operações por alguns militares que rondam nossas ruas fazendo disparos com rifles em pássaros, agora resolveram unilateralmente sem o consentimento da população moradora da Península, realizar esta operação.
Deste jeito, onde iremos parar, se o braço forte, não esta sendo amigo no momento do dialogo para realizar suas atividades em nossos locais de convivência.

Um comentário:

  1. Não vejo mal algum do exercito fazer treinamento entre os moradores, desde que todos sejam avisados..para que não sejam pegos de surpresa !
    Qt ao tiro ao alvo...contra pássaros...é apenas uma fonte de alimento para as cobras que vivem lá no quartel....#apesardasbixinhasviverememumambienteprecario#

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...