quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Goianésia do Pará: Sequestro de “araque”


Prefeito "Russo"
Secretário de Educação "Russinho"

WELLINGTON HUGLES
De Goianésia do Pará
Foto: Wellington Hugles

As informações noticiadas no final da tarde desta quarta-feira (14) por nossa equipe de reportagem, caiu em terra, pois nada houve com o secretário de educação e filho do prefeito do município de Goianésia do Pará.

Segundo informações prestadas pelo seu gabinete, na tarde de ontem, dia 14. O secretário de Educação Eduardo Gomes, conhecido pela acunha, em homenagem ao seu pai “Russo”, onde filho de peixe, peixinho é, recebeu o apelido de “Russinho”, estava incomunicável, e sem dar informações e sua localização, foi então que o prefeito “Russo” desconfiou do seu sumiço, desesperado procurou o Comando da PM na cidade, que fica ao lado do prédio da prefeitura, para tomar as primeiras providências para assegurar a integridade de seu pupilo.

Passado algumas horas, por volta das 20 h desta quarta-feira, o filho do prefeito foi localizado, e o boato do sequestro de “araque” foi desmentido.

Na verdade a situação da Prefeitura de Goianésia do Pará está caótica, seus repasses federais foram suspensos, em função ao descumprimento de acordos celebrados por “Russo” com o INSS, em consequência está prometida pelo prefeito: corte no funcionalismo público, demissão em massa dos contratados e o atraso nos pagamentos de funcionários, além da continuidade com os “calotes” aos fornecedores.

É fato que as irregularidades estão vindas à tona em função as licitações que estão sobre suspeição, além de uma dívida milionária que se arrasta desde o início de seu mandato.
Visita a Jatene - Segundo sua assessoria, o prefeito “Russo” e seu menino prodígio “Russinho”, viajaram no “cantar do galo” desta quinta-feira (15), para a capital, com a intenção de buscar ajuda junto ao governo do estado, do seu líder na política estadual o governador Simão Jatene.

Esperamos que a empreitada seja positiva para equacionar o desastroso desgoverno que se instalou há dois anos na cidade, onde literalmente de “Russo”, a situação dos munícipes passou para “russa”. 

3 comentários:

  1. Russo tem melhorado a saude e a educação, apoio aos universitarios, esta implantando um grande pólo de soja no municipio...etc. Você deveria se informar melhor!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso é verdade anônimo 1 o anônimo 2 está certo quanto ao asfalto e o resto tbm ta tudo certo..

      Excluir
  2. babão presente!!! o russo ta acabando com goianésia do pará, ele acha que é ditador e que é dono dela, ele foi escolhido para trabalhar para a população e não para mandar nela,. o asfalto do santo amaro cede ao estacionar motocicletas de tão fino que é, e o do são judas tadeu nem foi iniciado obra alguma..

    ResponderExcluir

Eleições 2024: Hernandes Vaz, um nome em ascensão rumo à Prefeitura de Tucuruí

“Não tenho medo de desafios, com fé, determinação e trabalho, farei o possível para modificar o cenário político de Tucuruí e juntos termos ...