Pesquise as matérias do JT:

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

“Concurso” Público de Tucuruí: Daqui a pouco matéria exclusiva do concurso “familitário” que beneficiou parentes do prefeito Sancler Ferreira

Sancler Ferreira:"acho que foi apenas um, ou uns, quem sabe dois, sei lá"

5 comentários:

  1. Você é um palhaço, fica colocando essas porcarias pra chamar atenção do Sancler e pedir dinheiro a ele para não publicar. Essa informação já é velha, muita gente já colocou na mídia, se você tem interesse e coragem para publicar, então publica de uma vez, agora fazer sensacionalismo barato é babaquice !!!!!!!!!!!! Por isso sua página não tem credibilidade, faça a coisa séria e tenha nosso respeito.

    ResponderExcluir
  2. Quando vai sair a matéria?

    ResponderExcluir
  3. Essa pessoa aí de cima consertaza deve se um dos parentes que foi beneficiado no concurso

    ResponderExcluir
  4. Me diz uma coisa: quantos parentes do prefeito estão entre os classificados? Para ser aprovado era só acertar 50% da prova, se não me engano, você também está entre os aprovados. Agora entre os classificados não era tarefa tao simples....

    ResponderExcluir
  5. Vagabundo, mentiroso e ladrão prefeito COMEDIA isso que ele é, estamos sofrendo com falta de desemprego a cidade tá morta e esse vagabundo ao em vez de fazer alguma coisa para melhorar opta pelo pior lado que é roubar, lembro até hoje esse vagabundo fazendo a campanha dele na televisão que iria ter obras que ele iria mudar a cidade, realmente mudou, pra pior!
    Seu SANCLER LEGAL CUSTA SER UMA PESSOA ONESTA UM HOMEM DE PALAVRA? A SUA MÃE NÃO TE ENSINOU ISSO QUANDO ERA CRIANÇA? PELO VISTO NÃO!

    ResponderExcluir